Visão geral
Filosofia, Racional e objetivos do programa e características desejáveis de graduação
1. Filosofia curricular
Este curso é um novo programa desenvolvido de acordo com a filosofia de que o sistema educacional deve ser o principal fator no desenvolvimento dos sistemas econômico, social e político. Portanto, os desejados administradores educacionais e administradores escolares no futuro devem ser líderes na transformação do sistema educacional para desenvolver pessoas de qualidade para impulsionar a economia, a sociedade e a política com inovação para o desenvolvimento sustentável.
2. Justificativa do currículo
Em meio às mudanças drásticas na economia, sociedade, meio ambiente e tecnologia no mundo moderno; portanto, o sistema educacional precisa ser mudado radicalmente a fim de ganhar novas pessoas de qualidade para serem capazes de atender às mudanças atuais e serem os futuros líderes de mudança. Essas mudanças exigem líderes educacionais com capacidade de liderança e gestão educacional, o que será um mecanismo importante para impulsionar o sistema educacional em nível nacional e internacional.
Portanto, o Programa de Doutorado em Filosofia em Liderança em Gestão de Sistemas Educacionais (Programa Internacional) é um programa proativo para a formação de administradores educacionais e administradores escolares de acordo com a filosofia do programa que visa criar novos conhecimentos e redes em nível internacional para elevar o padrão dos administradores escolares para serem mais compreensivos e visionários, que podem trazer novas descobertas para desenvolver o país, bem como a região da ASEAN.
3. Objetivos do programa
1.3.1 Criar doutorandos com liderança em administração do sistema educacional e de pesquisa, a fim de desenvolver a administração do sistema educacional com o poder de transformar o sistema educacional. Para que pessoas de qualidade possam ser desenvolvidas a fim de desenvolver sistemas econômicos, sociais e políticos com inovação que leve ao desenvolvimento sustentável
1.3.2 Criar novos conhecimentos e inovação na administração educacional para transformar o sistema educacional que melhora a qualidade das pessoas no desenvolvimento dos sistemas econômico, social e político.
Por que nós?
1. Somos os pilares da educação tailandesa Chulalongkorn University é o top 100 do mundo por reputação acadêmica QS 2021 e número 1 da Tailândia em educação.
2. Principais professores da Tailândia Nossos professores irão encorajá-lo a pesquisar no tópico da frente, e levá-lo a compreender melhor o mundo e o sistema educacional tailandês.
3. Instalações de classe mundial com a biblioteca e campus modernos e de alta tecnologia, incluindo centros esportivos, casa internacional, Chula Wifi, Centro de E-learning, ônibus elétrico POP, etc.
4. Experienciando contextos escolares tailandeses e estrangeiros exclusivos Você ganhará conexões profissionais, existem ex-alunos que são líderes nacionais.
5. Localização Chula é o local perfeito. Bangkok, a cidade é conhecida por sua vida nas ruas e marcos culturais. Chula é popular entre as pessoas de Bangkok ou até mesmo turistas estrangeiros, como Chamchuri Square, Siam Square, Siam Center, Siam Discovery Centre MBK Center, Siam Paragon e também há muitos shopping centers a 15 minutos a pé, como Central World Gaysorn Plaza, Amarin Plaza, etc.
Qualificações de Aluno
1. Tipo de programa 1.1
Possui diploma de mestrado em instituição nacional ou internacional credenciada pela Comissão de Educação Superior da Tailândia.
Possui experiência na área de Gestão Educacional e / ou pesquisa em Gestão Educacional.
Ter um resultado de teste de proficiência em inglês de acordo com os critérios definidos por Chulalongkorn University .
Outras qualificações, conforme anunciado pela Chulalongkorn University Escola de Pós-Graduação, que será anunciado anualmente ou o comitê de currículo considerou as qualificações e justificou o apropriado para admissão.
2. Tipo de programa 2.1
Possui diploma de mestrado em instituição nacional ou internacional credenciada pela Comissão de Educação Superior da Tailândia.
Ter um resultado de teste de proficiência em inglês de acordo com os critérios definidos por Chulalongkorn University .
Outras qualificações, conforme anunciado pela Chulalongkorn University Escola de Pós-Graduação, que será anunciado anualmente ou o comitê de currículo considerou as qualificações e justificou o apropriado para admissão.