Doutorado em Economia

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

O PhD é um programa de três anos que consiste em um ano de curso seguido por dois anos de pesquisa. No primeiro ano do programa, o foco está em fornecer as bases para o êxito da investigação. Os estudantes devem escolher pelo menos um curso de seminário em áreas centrais (microeconomia, macroeconomia e econometria) ou no campo da economia política, e também escolher cinco cursos adicionais em indivíduos de campo (ou cursos extras nos temas centrais), que deve ser estreitamente relacionadas com seus interesses de pesquisa. No segundo e terceiro anos, os alunos devem desenvolver seus projetos de pesquisa e escrever uma dissertação sob a supervisão de um membro da faculdade.

Público

Este programa dirige-se dois receptores principais. Aqueles que querem se tornar professores bem-sucedidos em universidades e instituições de pesquisa, ou para aqueles que querem avançar para uma carreira como economista profissional trabalhando para os bancos centrais, o sector bancário, instituições governamentais ou em economia e consultoria financeira.

Prazos para inscrições

04-31.03, 01.04-23.06, 09-13.09 (excepcional que pode ser dispensada dependendo do número de vagas)

Contatos

Nuno Eisele

Tel: +351210464193

Fax: +351210464175

bru-unide@iscte-iul.pt

Última actualização Out. 2017

Sobre a instituição de ensino

Iscte Business School is a pioneer School in the teaching of management and business sciences, and the first where this was an autonomous area as opposed to a subject taught within the field of econom ... Leia mais

Iscte Business School is a pioneer School in the teaching of management and business sciences, and the first where this was an autonomous area as opposed to a subject taught within the field of economics. The links to the corporate world are a distinctive feature of our School. Since the outset, IBS has relied on the support of invited faculty from the business world whose collaboration has provided valuable input for our curricula. Ler Menos