PhDs em Biologia nos Estados Unidos da Colônia Alemanha

A PhD é a abreviatura de doutor em filosofia. Este grau é um programa de pós-graduação entregue a um aluno pesquisador de alto nível que fez uma pesquisa profunda em um campo específico ou assunto.O PhD em Biologia é um programa para estudantes que promovam os seus estudos em ciências de desenvolvimento e saúde. Os exames de qualificação também incluem uma proposta de pesquisa. O curs… Leia mais

O PhD em Biologia é um programa para estudantes que promovam os seus estudos em ciências de desenvolvimento e saúde. Os exames de qualificação também incluem uma proposta de pesquisa. O curso ajuda a compreender mais no campo das ciências biológicas. Você pode estudar a partir de qualquer parte do mundo, nos EUA, Reino Unido ou em qualquer outro lugar. O curso é acessível e comercializável globalmente.

Alemanha, oficialmente República Federal da Alemanha é uma república parlamentar federal na Europa centro-ocidental. O país é composto por 16 estados, e sua capital é a cidade de Berlim.

Cidade de Colônia é a quarta maior da Alemanha, com uma população de mais de 1 milhão de pessoas. É uma grande área metropolitana no estado da Renânia do Norte-Vestfália. Como o lar de cerca de 72.000 estudantes, Colônia tem inúmeras faculdades e universidades.

Leia mais sobre estudar na Alemanha