Graus de PhD em Biologia nos Estados Unidos da Cidade de Quebec Canadá

A PhD ou Doctor of Philosophy é um grau académico de pós-graduação, emitidos pelas universidades. Uma vez que se atinge um PhD que ele ou ela pode muitas vezes ser referido como um médico.A biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos, desde moléculas, células e tecidos até organismos. Esta área de estudo tem muitos ramos de especialização em diver… Leia mais

A biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos, desde moléculas, células e tecidos até organismos. Esta área de estudo tem muitos ramos de especialização em diversas áreas, como bioquímica, ecologia e botânica.

O Canadá é um país norte-americano composto por dez províncias e três territórios. Localizado na parte norte do continente, que se estende desde o Atlântico até o Pacífico e para o norte no Oceano Ártico.

Este grande província francófona do Canadá é uma escolha para muitos nativos, especialmente franceses que vivem no país quando se trata de realizar o ensino superior. No entanto, nem todas as regiões usam o francês, mas a instituição de ensino superior mais importante na região é Universite du Quebec que matricula milhares de estudantes locais anualmente.

Leia mais sobre estudar no Canadá