PhDs em Biologia nos Estados Unidos da Bogotá Colômbia

Um grau de Doutor em Filosofia, curto Ph.D é um grau académico avançado ganhou em vários campos, o que significa grandes interesses e realizações na investigação.O PhD em Biologia é um programa para estudantes que promovam os seus estudos em ciências de desenvolvimento e saúde. Os exames de qualificação também incluem uma proposta de pesquisa. O curso ajuda a compreender mais no camp… Leia mais

O PhD em Biologia é um programa para estudantes que promovam os seus estudos em ciências de desenvolvimento e saúde. Os exames de qualificação também incluem uma proposta de pesquisa. O curso ajuda a compreender mais no campo das ciências biológicas. Você pode estudar a partir de qualquer parte do mundo, nos EUA, Reino Unido ou em qualquer outro lugar. O curso é acessível e comercializável globalmente.

A Colômbia é um país verdadeiramente diversificada e única, localizado no canto noroeste da América do Sul. Com pessoas amigas, paisagens exóticas e cidades cosmopolitas, a Colômbia é definitivamente o lugar para aprender espanhol.

Bogotá tem sistema diversificado de universidades e faculdades. Os alunos que entram ou optar por estudar aqui tem uma grande variedade de opções em que as instituições para participar. Todas as instituições são de alta qualidade porém, é apenas escolher em que parte da cidade você quer estudar.

De Topo Curso de Doutoramento em Biologia nos Estados Unidos da Bogotá na Colômbia