Doutoramentos em Biologia nos Estados Unidos da Boston Estados Unidos da América

Ganhar um Ph.D. requer um estudo alargado e intenso esforço mental. Um doutorado é um estudo acadêmico sobre o qual você se concentrar por quatro a seis anos após a obtenção de seu mestrado, e que leva, se bem sucedida, com um grau de doutor, o mais alto grau acadêmico.Para você ter a melhor compreensão dos seres vivos e seu comportamento, você precisa de um PhD em biologia. O PhD em Bi… Leia mais

Para você ter a melhor compreensão dos seres vivos e seu comportamento, você precisa de um PhD em biologia. O PhD em Biologia dará aos alunos o conhecimento das pesquisas nas áreas de Biologia Celular e Molecular, Ecologia e Evolução e Biologia Computacional.

Educação nos Estados Unidos é fornecida principalmente pelo setor público, com controle e financiamento proveniente de três níveis: estadual, municipal e federal, nessa ordem.Os requisitos comuns para estudar em um nível de ensino superior em Estados Unidos irá incluir o seu ensaio de admissão (também conhecida como a declaração de propósito ou declaração pessoal), transcrição de registos, a recomendação / cartas de referência, a linguagem testes

Sendo a capital de Massachusetts, Boston é altamente metropolitana e abriga mais de 6 milhões de pessoas. É um centro de educação, com mais de 100 faculdades e universidades para atender.

Leia mais sobre estudar nos Estados Unidos da América