Cursos de Doutoramento em Biologia nos Estados Unidos da Lucca Itália

Um grau de Doutor em Filosofia, curto Ph.D é um grau académico avançado ganhou em vários campos, o que significa grandes interesses e realizações na investigação.A biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos, desde moléculas, células e tecidos até organismos. Esta área de estudo tem muitos ramos de especialização em diversas áreas, como bioquí… Leia mais

A biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos, desde moléculas, células e tecidos até organismos. Esta área de estudo tem muitos ramos de especialização em diversas áreas, como bioquímica, ecologia e botânica.

Itália, oficialmente República Italiana, é uma república parlamentar unitária no seio da União Europeia, localizado no sul da Europa. Ao norte, faz fronteira com a França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes.

Leia mais sobre estudar em Itália