Curso de Doutoramento em Biologia na Rússia

Veja Doutoramentos em Biologia na Rússia

Biologia

A PhD ou Doctor of Philosophy é um grau académico de pós-graduação, emitidos pelas universidades. Uma vez que se atinge um PhD que ele ou ela pode muitas vezes ser referido como um médico.

Para você ter a melhor compreensão dos seres vivos e seu comportamento, você precisa de um PhD em biologia. O PhD em Biologia dará aos alunos o conhecimento das pesquisas nas áreas de Biologia Celular e Molecular, Ecologia e Evolução e Biologia Computacional.

Rússia ou, ainda oficialmente conhecido como a Federação da Rússia, é um país no norte da Eurásia. Educação na Rússia é fornecida predominantemente pelo Estado e é regulamentada pelo Ministério da Educação e Ciência. Na Rússia, o que demora cerca de 70% do tempo de treinamento para as aulas de contato com um professor, o restante 30% da carga de trabalho são dedicados ao estudo independente do material.

PhD em Biologia na Rússia

Phd Em Biofísica

Siberian Federal University
campus Tempo integral September 2018 Rússia Krasnoyarsk

doutorandos fazer investigação no Laboratório de Biotecnologia Bioluminescent sob a supervisão do Professor Valentina Kratasyuk. [+]

doutorandos fazer investigação no Laboratório de Biotecnologia bioluminescente sob a supervisão do Professor Valentina Kratasyuk. Sua pesquisa se concentra em estudar a natureza química da emissão de luz por bactérias luminosas e outras espécies luminosos, modelando o metabolismo enzima em hyaloplasm celular, desenvolvimento de novas gerações de biossensores bioluminescentes para monitoramento ambiental e diagnósticos médicos e outras questões de pesquisa bioluminescência.

programa Leader