Filter
Doutorado
Brazil São Paulo Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

as Melhores Tempo Parcial PhDs em Estudos de Marketing in Sao Paulo Brazil 2019

O PhD é um grau de doutorado, especificamente chamado de "doutor em filosofia " grau. Isso é enganoso porque doutorados não são necessariamente filósofos (a menos que eles ganharam a sua licenciatura em filosofia!). Dito isso, os destinatários de doutorado são capazes de se envolver em experiências de pensamento, a razão sobre os problemas, e resolver problemas de maneiras sofisticadas.

Os profissionais de negócios com formação em marketing e comunicação podem abrir novas oportunidades na carreira. Podem usar as suas competências para aconselhar sobre estudos de consumo ou imagens de marca, ou mesmo gerir um grupo de marketing dentro da sua empresa.

Brasil, oficialmente República Federativa do Brasil, é o maior país da América do Sul e da região latino-americana. É o quinto maior país do mundo 's, pela área geográfica e pela população, com mais de 193 milhões de pessoas.

É a maior cidade do Brasil, e este tem visto um sistema de vários centros de aprendizagem de ensino superior públicas e privadas. Algumas das universidades reconhecidas mundialmente, como a Universidade de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Universidade Estadual Paulista estão localizados aqui.

Tempo Parcial Doutoramento em Estudos de Marketing in Sao Paulo in Brazil

Leia mais Ler Menos
Outras opções dentro deste campo de estudo:

1 Resultados em Estudos de Marketing, São Paulo

Graus
Localização
Brazil
São Paulo
Modo de Estudo
Frequência
Outras opções dentro deste campo de estudo:
ESPM

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM ESPM) teve início em 2006 com o curso de Mestrado acadêmico e teve o curso ... [+]

Informações do Programa

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM ESPM) teve início em 2006 com o curso de Mestrado acadêmico e teve o curso de Doutorado aprovado em 2012. Tem por objetivo formar professores e pesquisadores de alto nível, com competência de atuação nacional e internacional, capazes de executar e liderar atividades de pesquisa, orientação e ensino na área de comunicação e de consumo. Seu corpo docente e discente tem produção intelectual avaliada em grau máximo pela CAPES.

Diferencial e Abordagem

O diferencial do programa é a temática investigada: é o primeiro e único PPGCOM brasileiro inteiramente dedicado ao estudo da interface entre comunicação e consumo e das relações a ela articuladas. A análise crítica sobre a sociedade de massa e do consumo, sobre as culturas midiáticas e as narrativas do capital, inclui o estudo de teorias clássicas e a discussão de abordagens contemporâneas. É prioridade do PPGCOM a promoção de um ambiente intelectual compromissado com a agenda científica nacional e internacional e com desenvolvimento da sociedade brasileira.... [-]

Brazil São Paulo
March 2020
Meio período
campus
Leia mais em Português