Filter
Doutorado
Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

dos Melhores Tempo Parcial Cursos de PhD em Estudos de Marketing 2019

O PhD pode variar dependendo da instituição e país em que é concedida. A maioria dos estudiosos perseguir um PhD por causa da forte motivação para contribuir com a comunidade acadêmica, bem como verdadeira curiosidade sobre a sua área de estudo escolhida. 

 

Os estudos de marketing e comunicação abrem oportunidades em todas as indústrias, já que todas as organizações comunicam com os seus trabalhadores e clientes. Os formados em marketing que procuram emprego poderão encontrar vagas em empresas de marketing ou em grandes corporações.    

Tempo Parcial Curso de Doutoramento em Estudos de Marketing

Leia mais Ler Menos

5 Resultados em Estudos de Marketing

ESPM

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM ESPM) teve início em 2006 com o curso de Mestrado acadêmico e teve o curso ... [+]

Informações do Programa

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM ESPM) teve início em 2006 com o curso de Mestrado acadêmico e teve o curso de Doutorado aprovado em 2012. Tem por objetivo formar professores e pesquisadores de alto nível, com competência de atuação nacional e internacional, capazes de executar e liderar atividades de pesquisa, orientação e ensino na área de comunicação e de consumo. Seu corpo docente e discente tem produção intelectual avaliada em grau máximo pela CAPES.

Diferencial e Abordagem

O diferencial do programa é a temática investigada: é o primeiro e único PPGCOM brasileiro inteiramente dedicado ao estudo da interface entre comunicação e consumo e das relações a ela articuladas. A análise crítica sobre a sociedade de massa e do consumo, sobre as culturas midiáticas e as narrativas do capital, inclui o estudo de teorias clássicas e a discussão de abordagens contemporâneas. É prioridade do PPGCOM a promoção de um ambiente intelectual compromissado com a agenda científica nacional e internacional e com desenvolvimento da sociedade brasileira.... [-]

Brazil São Paulo
March 2020
Meio período
campus
Leia mais em Português
Universidade da Coruña

O programa de doutoramento em Tecnologia da Informação e Comunicações realizou-se pela primeira vez durante 2000/2001, coincidindo com a criação do Departamento de Univer ... [+]

Introdução

O Programa PhD em Tecnologia da Informação e Comunicações Foi dado pela primeira vez no ano lectivo de 2000/2001, coincidindo com a criação do Departamento de Universidade com o mesmo nome. áreas de conhecimento são o Departamento de Ciência da Computação e Inteligência Artificial e Engenharia Telemática, que determinam os conteúdos básicos do programa. Desde a sua criação, o programa tem-se centrado pesquisa de doutorado nestas áreas, com um monte de aplicativos, superando a cada ano a demanda por vagas oferecidas.

O desenvolvimento da chamada para uma "Sociedade da Informação" e outra "sociedade do conhecimento" se transformou a indústria de computadores e telecomunicações em um dos mais ativos, maior crescimento e maior peso nos indicadores macroeconômicas todos os países avançados.... [-]

Spain A Coruña Ferrol
September 2019
Meio período
campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O estudante deve desenvolver competências aplicadas e altamente especializados e habilidades práticas na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios ... [+]

O estudante deve desenvolver competências aplicadas e altamente especializados e habilidades práticas na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios de gestão de marketing. Através da tese de Doutorado, em que a qualificação culmina, um estudante de qualificação iria mostrar evidências de trabalho científico independente e original. A tese, daria um contributo decidiu conhecimento e insights sobre a disciplina assunto, bem como no domínio da investigação. estudantes qualificados também iria mostrar competência na aplicação da metodologia de pesquisa associados e à comunicação adequada por escrito e / ou oral do processo de pesquisa e descobertas. O aluno deve ser capaz de refletir sobre seus / suas decisões de pesquisa e aplicações, para avaliar o efeito dos mesmos no contexto global da gestão de marketing.... [-]

South Africa Johannesburg
February 2020
Meio período
2 - 4 
campus
Leia mais em Português
London South Bank University

A School of Business tem um programa de graduação em pesquisa crescente, com ênfase em um estudo em tempo parcial por alunos que estão simultaneamente desenvolvendo e apr ... [+]

Empresa através da pesquisa

A School of Business tem um programa de graduação em pesquisa crescente, com ênfase em um estudo em tempo parcial por alunos que estão simultaneamente desenvolvendo e aprimorando suas carreiras profissionais.

Temos financiamento de pesquisa considerável de muitas fontes, incluindo o Conselho de Pesquisa Econômica e Social (ESRC), o Conselho de Pesquisa em Engenharia e Ciências Físicas (EPSRC), Departamento de Negócios, Reforma Empresarial e Regulatória (DBERR) e Departamento de Inovação, Universidades e Competências ( DIUS) (através de Programas de Transferência de Conhecimento) e da Comissão Europeia.

A Escola também está comprometida com o 'engajamento cívico', compartilhando resultados práticos de pesquisa para melhorar a sociedade ao nosso redor. Nossa comunidade empresarial local é essencial para o sucesso de Londres e estamos interessados em participar de pesquisas que apoiem essa comunidade.... [-]

United Kingdom London
May 2019
Meio período
3 - 6 
campus
Online
Leia mais em Português
The Hong Kong University of Science and Technology

O objetivo do programa de doutoramento é desenvolver estudiosos pendentes que se tornarão contribuintes ativos para o conhecimento de marketing e vai continuar a garantir ... [+]

Os docentes são famosos por pesquisa de alta qualidade e publicar com frequência o seu trabalho nos principais periódicos internacionais de marketing, como o Journal of Marketing Research (JMR), Journal of Consumer Research (JCR) e Marketing Science (MS). O Departamento de Marketing classifica no top 10 mundial em termos de número de artigos publicados em JMR, JCR e MS 2003-2013.

De acordo com este espírito, vários dos nossos alunos têm publicado artigos em revistas de investigação de ponta, enquanto no programa. Um graduado recente foi selecionado para o Programa Jovens Pesquisadores do Instituto de Marketing Science, uma das mais altas condecorações um jovem pesquisador no campo pode receber.... [-]

Hong Kong
September 2019
Meio período
3 - 6 
campus
Leia mais em Português