Doutoramentos em Fisica nos Estados Unidos da Bloomington Estados Unidos da América

A PhD é a abreviatura de doutor em filosofia. Este grau é um programa de pós-graduação entregue a um aluno pesquisador de alto nível que fez uma pesquisa profunda em um campo específico ou assunto.A física é um ramo científico que lida com as propriedades e características da energia e da matéria. Os estudos nesta área podem abranger uma variedade de temas, incluindo mecânica, magnet… Leia mais

A física é um ramo científico que lida com as propriedades e características da energia e da matéria. Os estudos nesta área podem abranger uma variedade de temas, incluindo mecânica, magnetismo, luz, som, estrutura atómica e eletricidade.

Educação nos Estados Unidos é fornecida principalmente pelo setor público, com controle e financiamento proveniente de três níveis: estadual, municipal e federal, nessa ordem.Os requisitos comuns para estudar em um nível de ensino superior em Estados Unidos irá incluir o seu ensaio de admissão (também conhecida como a declaração de propósito ou declaração pessoal), transcrição de registos, a recomendação / cartas de referência, a linguagem testes

Bloomington Illinois é uma ótima cidade para o ensino superior, com uma grande variedade de instituições e uma composição racial bem equilibrada para a população de mais de 75.000.

Leia mais sobre estudar nos Estados Unidos da América