Estudo de Doutoramento em Fisica no México

Requisitos para o programa de doutoramento muitas vezes envolvem o aluno que já obteve o grau de mestre. Além disso, uma tese ou dissertação consiste basicamente em pesquisa acadêmica original deve ser apresentado. Em alguns países, este trabalho pode até precisar de ser defendida na frente de um painel.A física é um ramo científico que lida com as propriedades e características da ene… Leia mais

A física é um ramo científico que lida com as propriedades e características da energia e da matéria. Os estudos nesta área podem abranger uma variedade de temas, incluindo mecânica, magnetismo, luz, som, estrutura atómica e eletricidade.

O México é um dos países turísticos mais populares do planeta. O país tem duas zonas tropicais e temperadas, dando aos alunos a melhor época aqui. Se você deseja estudar para o seu curso na Universidade Nacional Autônoma do México, será uma vida brilhante com muito entretenimento no país também.

Leia mais sobre estudar no México