Tempo Parcial Doutoramentos em Fisica nos Estados Unidos da Belfast Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte 2021

A PhD é a abreviatura de doutor em filosofia. Este grau é um programa de pós-graduação entregue a um aluno pesquisador de alto nível que fez uma pesquisa profunda em um campo específico ou assunto.A Física é uma ciência natural. É a disciplina que trata do estudo e compreensão da matéria e da energia. Temas explorados em estudos de Física incluem mecânica, cálculo, eletricidade, ma… Leia mais

A Física é uma ciência natural. É a disciplina que trata do estudo e compreensão da matéria e da energia. Temas explorados em estudos de Física incluem mecânica, cálculo, eletricidade, magnetismo, termodinâmica e ótica.

Reino Unido, Reino Unido é mais de 300 anos e é composto por quatro nações constituintes: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. O Reino Unido tem sido um centro de aprendizagem para os últimos 1.000 anos, e possui muitas universidades antigas e distinto. Os estudantes estrangeiros constituem uma proporção significativa do corpo discente nas universidades do Reino Unido.

Belfast tem duas universidades - Queen 's University Belfast e da Universidade de Ulster. Há também Belfast Institute of Further and Higher Education, agora conhecido como Belfast Metropolitan College, uma das maiores faculdades no Reino Unido, com 55 mil alunos.

Tempo Parcial Curso de Doutoramento em Fisica nos Estados Unidos da Belfast no Reino Unido