Doutoramentos em Geologia nos Estados Unidos da Belo Horizonte Brasil

Ganhar um Ph.D. requer um estudo alargado e intenso esforço mental. Um doutorado é um estudo acadêmico sobre o qual você se concentrar por quatro a seis anos após a obtenção de seu mestrado, e que leva, se bem sucedida, com um grau de doutor, o mais alto grau acadêmico.Um mestrado em Geologia está preocupado com a composição, evolução e origem da Terra. Ela ensina uma diversidade de t… Leia mais

Um mestrado em Geologia está preocupado com a composição, evolução e origem da Terra. Ela ensina uma diversidade de temas necessários para compreender os processos de mudança e da Terra. Esses temas incluem a ciência geológica, biologia, física, química e ecologia.

Algumas das melhores universidades da América Latina estão no Brasil, um país que tem mais de 2.000 instituições de ensino superior. Universidades no Brasil pode ser dividido nas seguintes classificações: Governo Federal geridos universidades, do governo estadual universidades controladas; governo municipal universidades geridas e universidades privadas.

Muito poucas instituições de ensino superior estão localizados em Belo Horizonte. Algumas das universidades importantes e no Brasil, como Faculdades Kennedy e Universidade Federal de Minas Gerais são baseados aqui.

Leia mais sobre estudar no Brasil