PhDs em Geologia na China

Ganhar um Ph.D. requer um estudo alargado e intenso esforço mental. Um doutorado é um estudo acadêmico sobre o qual você se concentrar por quatro a seis anos após a obtenção de seu mestrado, e que leva, se bem sucedida, com um grau de doutor, o mais alto grau acadêmico.Um mestrado em Geologia está preocupado com a composição, evolução e origem da Terra. Ela ensina uma diversidade de t… Leia mais

Um mestrado em Geologia está preocupado com a composição, evolução e origem da Terra. Ela ensina uma diversidade de temas necessários para compreender os processos de mudança e da Terra. Esses temas incluem a ciência geológica, biologia, física, química e ecologia.

China, oficialmente o Povo 's República da China, é um estado soberano localizado na Ásia Oriental. Ele é o país do mundo 's mais populoso, com uma população de mais de 1,35 bilhão.

Leia mais sobre estudar na China