Doutoramentos em Geologia nos Estados Unidos da Pequim China

O PhD pode variar dependendo da instituição e país em que é concedida. A maioria dos estudiosos perseguir um PhD por causa da forte motivação para contribuir com a comunidade acadêmica, bem como verdadeira curiosidade sobre a sua área de estudo escolhida.   Um mestrado em Geologia está preocupado com a composição, evolução e origem da Terra. Ela ensina uma diversidade de te… Leia mais

Um mestrado em Geologia está preocupado com a composição, evolução e origem da Terra. Ela ensina uma diversidade de temas necessários para compreender os processos de mudança e da Terra. Esses temas incluem a ciência geológica, biologia, física, química e ecologia.

China está a tentar promover o desenvolvimento de universidades de primeira classe. China 's economia já é o mundo ' s segunda maior e ainda está crescendo. Experimentando sua cultura e compreensão do seu crescimento do mercado irá aumentar a sua carreira.

Leia mais sobre estudar na China