PhDs em Geologia nos Estados Unidos da Inglaterra Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

O PhD pode variar dependendo da instituição e país em que é concedida. A maioria dos estudiosos perseguir um PhD por causa da forte motivação para contribuir com a comunidade acadêmica, bem como verdadeira curiosidade sobre a sua área de estudo escolhida.   Um mestrado em Geologia está preocupado com a composição, evolução e origem da Terra. Ela ensina uma diversidade de te… Leia mais

Um mestrado em Geologia está preocupado com a composição, evolução e origem da Terra. Ela ensina uma diversidade de temas necessários para compreender os processos de mudança e da Terra. Esses temas incluem a ciência geológica, biologia, física, química e ecologia.

Educação no Reino Unido é uma questão devolvida com cada um dos países do Reino Unido com sistemas separados em diferentes governos: o governo do Reino Unido é responsável por Inglaterra, eo Governo escocês, o Governo de Gales e Irlanda do Norte Executivo são responsáveis ​​pela Escócia , País de Gales e Irlanda do Norte, respectivamente.

Melhor Curso de Doutoramento em Geologia nos Estados Unidos da Inglaterra no Reino Unido