Filter
Doutorado
South Africa Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Compare Tempo Parcial Cursos de Doutoramento em Gestão de Marketing in South Africa 2019

O PhD é um grau de doutorado, especificamente chamado de "doutor em filosofia " grau. Isso é enganoso porque doutorados não são necessariamente filósofos (a menos que eles ganharam a sua licenciatura em filosofia!). Dito isso, os destinatários de doutorado são capazes de se envolver em experiências de pensamento, a razão sobre os problemas, e resolver problemas de maneiras sofisticadas.

A gestão do marketing lida com a gestão das atividades e recursos de marketing de uma empresa. Um programa académico na área poderá explorar temas tais como as tomadas de decisão de compra do consumidor, princípios de marketing, criação de imagens de marca e marketing internacional.

Um país situado no extremo sul da África, África do Sul, tem uma cultura rica que você nunca vai ter o suficiente enquanto estava em turnê ou estudando aqui. As línguas aqui incluem Afrikaner e Inglês, bem como holandês. A vida no campus da grande universidade Africano do Sul, Universidade de Joanesburgo, ou qualquer outra universidade será de sopro da mente. Você vai adorar interagir com o Bantus aqui eo clima tropical da região.

Tempo Parcial Grau de Doutoramento em Gestão de Marketing in South Africa

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Gestão de Marketing, South Africa

Outras opções dentro deste campo de estudo:
University of Johannesburg

O estudante deve desenvolver competências aplicadas e altamente especializados e habilidades práticas na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios ... [+]

O estudante deve desenvolver competências aplicadas e altamente especializados e habilidades práticas na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios de gestão de marketing. Através da tese de Doutorado, em que a qualificação culmina, um estudante de qualificação iria mostrar evidências de trabalho científico independente e original. A tese, daria um contributo decidiu conhecimento e insights sobre a disciplina assunto, bem como no domínio da investigação. estudantes qualificados também iria mostrar competência na aplicação da metodologia de pesquisa associados e à comunicação adequada por escrito e / ou oral do processo de pesquisa e descobertas. O aluno deve ser capaz de refletir sobre seus / suas decisões de pesquisa e aplicações, para avaliar o efeito dos mesmos no contexto global da gestão de marketing.... [-]

South Africa Johannesburg
Fevereiro 2020
Inglês
Meio período
2 - 4 anos
Campus
Leia mais em Português