$close

Filtros

Ver resultados

Tempo Parcial Doutoramentos em Marketing no Brasil 2021/2022

Deve-se realizar duas coisas ao ganhar um doutoramento. Primeiro é preciso entender bem um assunto particular. Em segundo lugar, deve-se extensivamente no conhecimento sobre esse assunto.Os estudos de marketing podem ajudar os seus alunos a aprender diferentes aspetos ligados à área da promoção de produtos e serviços. Os temas podem incluir desenvolvimento de estratégias, economia, tendênc… Leia mais

Deve-se realizar duas coisas ao ganhar um doutoramento. Primeiro é preciso entender bem um assunto particular. Em segundo lugar, deve-se extensivamente no conhecimento sobre esse assunto.

Os estudos de marketing podem ajudar os seus alunos a aprender diferentes aspetos ligados à área da promoção de produtos e serviços. Os temas podem incluir desenvolvimento de estratégias, economia, tendências, fixação de preços e identificação do público-alvo.

No Brasil, existem três tipos de grau: Bacharelado - leva entre quatro a seis anos para ser concluído e os alunos podem trabalhar como professores após o término de quatro anos de pesquisa. Mestres - leva de um a dois anos para conseguir, Doutorado / PhD - o mais alto grau que você pode estudar e leva de três a quatro anos para alcançar. Estes três graus vagamente correspondem aos três ciclos do Processo de Bolonha - o sistema europeu de ensino superior. Isto significa que se você conseguiu um diploma de graduação em uma universidade européia, você deve estar qualificado para realizar um mestrado no Brasil.

Tempo Parcial Doutoramento em Marketing no Brasil

Ler Menos
Leia mais sobre estudar no Brasil
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
  • Populares Recentes título
  • Populares
  • Recentes
  • título
São paulo, Brasil

O programa tem por objetivo formar professores e pesquisadores de alto nível, com competência de atuação nacional e internacional, capazes de executar e liderar atividades de ... +

O programa tem por objetivo formar professores e pesquisadores de alto nível, com competência de atuação nacional e internacional, capazes de executar e liderar atividades de pesquisa, orientação e ensino na área de comunicação e de consumo. -
Doutorado
Meio período
8 semestres
Português
Campus