Filter
Doutorado
Brazil Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Encontre Tempo Parcial Graus de PhD em Marketing in Brazil 2019

Deve-se realizar duas coisas ao ganhar um doutoramento. Primeiro é preciso entender bem um assunto particular. Em segundo lugar, deve-se extensivamente no conhecimento sobre esse assunto.

A área do marketing é um ramo empresarial dinâmico que se preocupa com a satisfação dos desejos e das necessidades das pessoas. Os estudos de marketing podem ensinar os alunos a ver o mundo da perspetiva dos consumidores e a implementar as estratégias de marketing mais apropriadas.

No Brasil, existem três tipos de grau: Bacharelado - leva entre quatro a seis anos para ser concluído e os alunos podem trabalhar como professores após o término de quatro anos de pesquisa. Mestres - leva de um a dois anos para conseguir, Doutorado / PhD - o mais alto grau que você pode estudar e leva de três a quatro anos para alcançar. Estes três graus vagamente correspondem aos três ciclos do Processo de Bolonha - o sistema europeu de ensino superior. Isto significa que se você conseguiu um diploma de graduação em uma universidade européia, você deve estar qualificado para realizar um mestrado no Brasil.

Tempo Parcial Doutoramento em Marketing in Brazil

Leia mais Ler Menos
Outras opções dentro deste campo de estudo:

1 Resultados em Marketing, Brazil

Outras opções dentro deste campo de estudo:
ESPM

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM ESPM) teve início em 2006 com o curso de Mestrado acadêmico e teve o curso ... [+]

Informações do Programa

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM ESPM) teve início em 2006 com o curso de Mestrado acadêmico e teve o curso de Doutorado aprovado em 2012. Tem por objetivo formar professores e pesquisadores de alto nível, com competência de atuação nacional e internacional, capazes de executar e liderar atividades de pesquisa, orientação e ensino na área de comunicação e de consumo. Seu corpo docente e discente tem produção intelectual avaliada em grau máximo pela CAPES.

Diferencial e Abordagem

O diferencial do programa é a temática investigada: é o primeiro e único PPGCOM brasileiro inteiramente dedicado ao estudo da interface entre comunicação e consumo e das relações a ela articuladas. A análise crítica sobre a sociedade de massa e do consumo, sobre as culturas midiáticas e as narrativas do capital, inclui o estudo de teorias clássicas e a discussão de abordagens contemporâneas. É prioridade do PPGCOM a promoção de um ambiente intelectual compromissado com a agenda científica nacional e internacional e com desenvolvimento da sociedade brasileira.... [-]

Brazil São Paulo
Março 2020
Portuguese (Brazil)
Meio período
Campus
Leia mais em Português