PHDSTUDIES.PT

Melhor Tempo Parcial Graus de PhD em Marketing in Sao Paulo Brazil 2019

Um grau de Doutor em Filosofia, curto Ph.D é um grau académico avançado ganhou em vários campos, o que significa grandes interesses e realizações na investigação.

Os programas de marketing podem proporcionar aos alunos competências e conhecimentos específicos relacionados com a identificação de públicos-alvo, criação de estratégias de fixação de preços, desenvolvimento de serviços e produtos e implementação de métodos de publicidade para chegar aos consumidores certos.

No Brasil, existem três tipos de grau: Bacharelado - leva entre quatro a seis anos para ser concluído e os alunos podem trabalhar como professores após o término de quatro anos de pesquisa. Mestres - leva de um a dois anos para conseguir, Doutorado / PhD - o mais alto grau que você pode estudar e leva de três a quatro anos para alcançar. Estes três graus vagamente correspondem aos três ciclos do Processo de Bolonha - o sistema europeu de ensino superior. Isto significa que se você conseguiu um diploma de graduação em uma universidade européia, você deve estar qualificado para realizar um mestrado no Brasil.

É a maior cidade do Brasil, e este tem visto um sistema de vários centros de aprendizagem de ensino superior públicas e privadas. Algumas das universidades reconhecidas mundialmente, como a Universidade de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Universidade Estadual Paulista estão localizados aqui.

Tempo Parcial Doutoramento em Marketing in Sao Paulo in Brazil

1 Resultados em Marketing, São Paulo Filter

PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E PRÁTICAS DE CONSUMO

ESPM
Campus Meio período Março 2020 Brazil São Paulo

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM ESPM) teve início em 2006 com o curso de Mestrado acadêmico e teve o curso de Doutorado aprovado em 2012. Tem por objetivo formar professores e pesquisadores de alto nível, com competência de atuação nacional e internacional, capazes de executar e liderar atividades de pesquisa, orientação e ensino na área de comunicação e de consumo. Seu corpo docente e discente tem produção intelectual avaliada em grau máximo pela CAPES.