Filter
Doutorado
South Africa Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Procure Tempo Parcial Cursos de PhD em Marketing in South Africa 2019

O PhD é um grau de doutorado, especificamente chamado de "doutor em filosofia " grau. Isso é enganoso porque doutorados não são necessariamente filósofos (a menos que eles ganharam a sua licenciatura em filosofia!). Dito isso, os destinatários de doutorado são capazes de se envolver em experiências de pensamento, a razão sobre os problemas, e resolver problemas de maneiras sofisticadas.

Os estudos de marketing podem ajudar os estudantes a tornar-se profissionais da indústria, ensinando-os a ajudar as empresas a promover e vender com êxito os seus produtos, usando estratégias de marketing, análise de tendências, investigação e fixação de preços.

África do Sul, oficialmente República da África do Sul, é um país localizado no extremo sul da África. Ele é dividido em nove províncias. África do Sul não é apenas um ponto de partida, é em si um destino fantástico rica em cultura, fauna e flora e história.

Tempo Parcial Curso de Doutoramento em Marketing in South Africa

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Marketing, South Africa

Outras opções dentro deste campo de estudo:
University of Johannesburg

O estudante deve desenvolver competências aplicadas e altamente especializados e habilidades práticas na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios ... [+]

O estudante deve desenvolver competências aplicadas e altamente especializados e habilidades práticas na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios de gestão de marketing. Através da tese de Doutorado, em que a qualificação culmina, um estudante de qualificação iria mostrar evidências de trabalho científico independente e original. A tese, daria um contributo decidiu conhecimento e insights sobre a disciplina assunto, bem como no domínio da investigação. estudantes qualificados também iria mostrar competência na aplicação da metodologia de pesquisa associados e à comunicação adequada por escrito e / ou oral do processo de pesquisa e descobertas. O aluno deve ser capaz de refletir sobre seus / suas decisões de pesquisa e aplicações, para avaliar o efeito dos mesmos no contexto global da gestão de marketing.... [-]

South Africa Johannesburg
Fevereiro 2020
Inglês
Meio período
2 - 4 anos
Campus
Leia mais em Português