Estudo de Doutoramento em Quimica na Arábia Saudita

A PhD ou Doctor of Philosophy é um grau académico de pós-graduação, emitidos pelas universidades. Uma vez que se atinge um PhD que ele ou ela pode muitas vezes ser referido como um médico.A química é uma categoria da ciência física, que estuda a estrutura, composição e as várias propriedades da matéria. Alguns temas que a química pretende abordar incluem a formação de ligações q… Leia mais

A química é uma categoria da ciência física, que estuda a estrutura, composição e as várias propriedades da matéria. Alguns temas que a química pretende abordar incluem a formação de ligações químicas, propriedades dos átomos e as forças intermoleculares responsáveis pela natureza única das propriedades da matéria.

A Arábia Saudita é um dos dois países nomeados para suas famílias reais, juntamente com o Reino Hachemita da Jordânia. Há muito poucos postos de trabalho para expatriados na Arábia Saudita. It 's recomendado para aprender a ler em árabe, tajweed básico, e algumas habilidades básicas de língua antes de vir.

Leia mais sobre estudar na Arábia Saudita