Estudo de Doutoramento em Quimica no Cazaquistão

Um grau de Doutor em Filosofia, curto Ph.D é um grau académico avançado ganhou em vários campos, o que significa grandes interesses e realizações na investigação.A Química transformou-se numa ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outros cientistas de Oxford, reestruturou as antigas tradições de alquimia num estudo científico mais… Leia mais

A Química transformou-se numa ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outros cientistas de Oxford, reestruturou as antigas tradições de alquimia num estudo científico mais disciplinado.

A República do Cazaquistão é um país da Ásia Central. É o maior país sem litoral. O sistema de ensino é universal e obrigatório. Ele é dividido em três fases, a saber: primários (formas 1-4), básicos gerais (formulários 5-9) e educação de nível superior (formulários 10 - 11 ou 12).

Leia mais sobre estudar no Cazaquistão