PhDs em Quimica nos Estados Unidos da Zhejiang China

O doutorado mais popular é o Doutor em Filosofia ou Ph.D. Doutores e outros doutores estudo preparar estudante para lançar novos planos que contribuem para a base comum de conhecimentos do campo. Os candidatos e detentores de doutorado muitas vezes procuram profissões como professores e pesquisadores, mas muitos também passam a diferentes papéis na caridade, setores público e privado.Das ci… Leia mais

Das ciências físicas, a química é o ramo mais centrado nas propriedades únicas da matéria. Estas características são muitas vezes determinadas através do estudo de certas forças intermoleculares na própria matéria. Essas interações podem formar substâncias totalmente diferentes através de reações químicas.

O ensino superior china por um par de anos, foi eleito como um dos melhores entre os países asiáticos. Este país tem mais de 150 públicas e privadas de distribuição universidades propriedade em todas as províncias da China. O ensino superior é baseado pesquisa.

Leia mais sobre estudar na China