Tempo Parcial Estudo de Doutoramento em Quimica nos Estados Unidos da Corunha Espanha 2021

A PhD ou Doctor of Philosophy é um grau académico de pós-graduação, emitidos pelas universidades. Uma vez que se atinge um PhD que ele ou ela pode muitas vezes ser referido como um médico.A química é uma categoria da ciência física, que estuda a estrutura, composição e as várias propriedades da matéria. Alguns temas que a química pretende abordar incluem a formação de ligações q… Leia mais

A química é uma categoria da ciência física, que estuda a estrutura, composição e as várias propriedades da matéria. Alguns temas que a química pretende abordar incluem a formação de ligações químicas, propriedades dos átomos e as forças intermoleculares responsáveis pela natureza única das propriedades da matéria.

Espanha (espanhol: España) é um país diverso partilha da Península Ibérica com Portugal, no extremo oeste do Mar Mediterrâneo. Espanha é considerada um país exótico na Europa devido aos seus habitantes amigáveis ​​e estilo de vida descontraído. A duração normal dos cursos da Universidade na Espanha é de 4 anos, exceto Medicina e os diplomas duplos, que são 6. Madrid e Barcelona são bem conhecidas cidades ao redor do mundo por sua culinária, vida noturna vibrante, e mundialmente famoso folclore e festividades.

Tempo Parcial Doutoramento em Quimica nos Estados Unidos da Corunha em Espanha