Doutoramentos em Quimica nos Estados Unidos da Baja California México

Ganhar um Ph.D. requer um estudo alargado e intenso esforço mental. Um doutorado é um estudo acadêmico sobre o qual você se concentrar por quatro a seis anos após a obtenção de seu mestrado, e que leva, se bem sucedida, com um grau de doutor, o mais alto grau acadêmico.A química é uma categoria da ciência física, que estuda a estrutura, composição e as várias propriedades da matéri… Leia mais

A química é uma categoria da ciência física, que estuda a estrutura, composição e as várias propriedades da matéria. Alguns temas que a química pretende abordar incluem a formação de ligações químicas, propriedades dos átomos e as forças intermoleculares responsáveis pela natureza única das propriedades da matéria.

México, oficialmente os Estados Unidos Mexicanos, é uma república constitucional federal na América do Norte. Trabalho pode requerer um visto de trabalho, o que é difícil de obter, se você só quer freelance para um curto período de tempo. A maioria das universidades do governo financiados em cidades de prefeito (capital do estado) tem cursos de curta duração sobre a história, gastronomia e cultural assuntos, a maioria deles são quase de graça.

Leia mais sobre estudar no México