Doutoramento em Gestão

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Os estudantes de PhD em Gestão pode escolher uma das seguintes áreas de especialização:

  • contabilidade
  • Recursos Humanos e Comportamento Organizacional
  • Marketing
  • Gestão de Operações, Logística e Supply Chain Management
  • Métodos Quantitativos aplicados à Administração
  • Estratégia e Empreendedorismo

Razões para escolher PhD em Gestão no ISCTE-IUL:

  • Flexibilidade - as aulas não ocorrem durante todo o ano , mas durante uma semana inteira, quatro vezes por ano, o que torna a nossa oferta ideal para aqueles que precisam equilibrar uma carreira exigente com essa jornada acadêmica;
  • Abrangência - o fato de que você pode combinar um treinamento forte em Gestão com uma focada abordado em outro campo científico de interesse fornece-lhe com um conjunto maior de ferramentas;
  • Faculdade - todos os cursos são leccionado por docentes cujo foco de pesquisa é sobre as grandes áreas de abrangência;
  • Seminários - durante todo o ano você vai ser ministrado por professores estrangeiros, especialistas sobre o tema em análise.

Prazos para inscrições

04-31.03, 01.04-23.06, 09-13.09 (excepcional que pode ser dispensada dependendo do número de vagas)

Contatos

Nuno Eisele

Tel: +351210464193 (ext: 291903)

Fax: +351210464175

bru-unide@iscte.pt

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

Iscte Business School is a pioneer School in the teaching of management and business sciences, and the first where this was an autonomous area as opposed to a subject taught within the field of econom ... Leia mais

Iscte Business School is a pioneer School in the teaching of management and business sciences, and the first where this was an autonomous area as opposed to a subject taught within the field of economics. The links to the corporate world are a distinctive feature of our School. Since the outset, IBS has relied on the support of invited faculty from the business world whose collaboration has provided valuable input for our curricula. Ler Menos