Graus de Pesquisa (MPhil / PhD) em Estudos Africanos
SOAS University of London
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
GBP 4670 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* Taxas em tempo integral por ano acadêmico: Reino Unido / UE £ 4.396; No exterior £ 17.967. Taxas de meio período por ano acadêmico: Reino Unido / UE £ 2.198; No exterior £ 8.984.
Introdução
Graus de Investigação em Estudos Africanos
Modo de participação : tempo integral ou parcial
Supervisão é fornecido para investigação conducente a Mestrado e doutorado dentro da ampla área geral de estudos africanos. Os temas de investigação, tais como o estudo de uma língua (a partir de um ponto de vista descritivo, comparativo, filológica ou textual), ou da literatura (seja-autor com base, temático ou comparativo), ou de qualquer das artes do espectáculo, que cai dentro do nosso experiência própria essência, são supervisionadas inteiramente no Departamento. No entanto, existe um grande potencial para alargar o leque de temas, por meio de supervisão conjunta com colegas de outros departamentos e centros.
Estrutura
Todos os estudantes registar no ano 1 do programa, os alunos MPhil. A atualização do MPhil para PhD ocorre no final da primeira sessão acadêmica para estudantes em tempo integral (ou no final da segunda sessão acadêmica para estudantes de meio período).
Todos os novos alunos MPhil / PhD são fornecidos com um comité de supervisão por três membros, que compreende um supervisor principal ou primária, e uma segunda e terceira supervisor. A divisão no compromisso de tempo através da comissão de fiscalização é 60:25:15. No primeiro ano, os estudantes são esperados para atender o seu supervisor principal em uma base bi-semanal por um período de pelo menos uma hora.
supervisor principal do aluno é sempre um membro do Departamento no qual o aluno está matriculado. O segundo e terceiro supervisores, que atuam em uma capacidade consultiva complementar, pode ser do mesmo Departamento, ou outros Departamentos Centros na Faculdade de Línguas e Culturas ou em Centros / Departamentos nas outras Faculdades da Escola /.
Dependendo da natureza da pesquisa, às vezes é recomendada a supervisão conjunta, sob a direção de dois supervisores primários. Nesses casos, o aluno tem apenas um outro supervisor em seu comitê.
O progresso do aluno é supervisionado por um tutor de pesquisa departamental.
No primeiro ano, os alunos se preparam para a pesquisa, seguindo uma série de seminários de treinamento de pesquisa (RTS) convocada pelo nível de faculdade pelo Decano Associado para Pesquisa e apoiada pelo treinamento genérico oferecido na Direção de Desenvolvimento Acadêmico (ADD).
Estudantes que trabalham nos campos da literatura e dos estudos culturais também são convidados a participar do treinamento adicional oferecido no Centro de Estudos Culturais, Literários e Pós-Coloniais (CCLPS).
Os alunos também podem ser encorajados pelos supervisores a participar de cursos adicionais ministrados relevantes para suas pesquisas e para suas necessidades de treinamento. Estes podem incluir cursos especializados de disciplina, língua ou cultura regional ou treinamento de pesquisa em outros departamentos fora da Faculdade.
Os alunos do ano 1 em tempo integral (ano 2 para estudantes a tempo parcial) são obrigados a enviar um capítulo básico (de cerca de 10.000 palavras) e materiais associados para sua apresentação de atualização até sexta-feira, 6 de maio de 2016. O formato / conteúdo do capítulo principal é acordado entre o supervisor eo aluno, mas geralmente inclui os seguintes elementos:
- Justificação da pesquisa e contexto da pesquisa proposta
- Principais questões de pesquisa
- Revisão da literatura (esta pode ser uma seção por direito próprio, ou o material relevante será integrado no capítulo)
- Bibliografia
A apresentação de atualização (não superior a 20-25 minutos) será baseada no capítulo principal e fornecerá uma visão geral e talvez destaque uma seção do capítulo. O material de apresentação deve ser enviado com o capítulo principal como um apêndice: todos os folhetos / pontos de energia também devem ser incluídos aqui, e os detalhes do seguinte também podem ser abordados:
- Métodos de pesquisa propostos
- Questões éticas (quando aplicável)
- Esboço da estrutura da dissertação de doutorado
- Calendário de pesquisa e redação
Ajustes para uma ou mais dessas seções, incluindo adições ou exclusões, quando apropriado, são possíveis por acordo prévio entre os alunos e supervisores principais.
O processo de atualização do status de MPhil para PhD é baseado em uma avaliação do capítulo central pelo comitê de pesquisa do aluno e em uma apresentação oral de 20-30 minutos, seguida de uma discussão. A apresentação oral é dada aos funcionários do departamento e estudantes de pesquisa. Um mini-viva com apenas o comitê de supervisão é realizado após a apresentação. Na conclusão bem sucedida da proposta estendida, os alunos são formalmente atualizados para o doutorado e passam para o segundo ano. (Se os avaliadores considerem haver falhas na proposta de atualização, os alunos serão convidados a revisá-la para satisfação antes da atualização para o status de doutorado pode ser confirmada.) Normalmente, os alunos não podem passar ao segundo ano até o processo de atualização foi completado.
O segundo ano (ou equivalente a tempo parcial) normalmente é gasto envolvido em pesquisa. Isso pode ser por qualquer combinação de trabalho de campo e pesquisa em bibliotecas e cobrança de material conforme acordado entre o aluno e o (s) supervisor (es).
O terceiro ano (ou equivalente a tempo parcial) é dedicado a redação de pesquisa para a tese de doutorado. Durante esse período, os alunos normalmente darão uma apresentação em um seminário de pesquisa organizado pelo Tutor Departamental de Pesquisa, que inclui um número seleto de funcionários com especialização especial no tópico e outros estudantes de pesquisa. Durante o terceiro ano (ou equivalente a tempo parcial), os alunos apresentarão capítulos preliminares para seu supervisor principal para comentários, antes de completar um rascunho final da tese. Uma vez que um rascunho completo é concluído, o trabalho é avaliado por todos os membros do comitê de supervisão e o aluno pode enviar a tese ou passar ao status de continuação para receber mais 12 meses para concluir a tese e enviar para exame. A tese deve ser completada dentro de 48 meses a partir do momento do registro (ou equivalente a tempo parcial).
A tese - não superior a 100.000 palavras de comprimento - é examinada por duas autoridades líderes no campo, uma das quais é interna da Universidade de Londres e uma delas é externa à Universidade.
Os diplomas de doutorado são concedidos pela SOAS a partir do registro em 2013 e estão sujeitos aos regulamentos SOAS.
Galeria
Admissões
Currículo
Estrutura
Todos os alunos se matriculam no ano 1 do programa como alunos do MPhil. A atualização de MPhil para PhD ocorre no final da primeira sessão académica para estudantes a tempo inteiro (ou no final da segunda sessão académica para estudantes a tempo parcial).
Todos os novos alunos de MPhil/PhD são fornecidos com um comitê de supervisão de três membros, composto por um orientador principal ou primário, e um segundo e terceiro orientador. A divisão do compromisso de tempo no comitê de supervisão é 60:25:15. No primeiro ano, espera-se que os alunos encontrem seu supervisor principal quinzenalmente por um período de pelo menos uma hora.
O orientador principal do aluno é sempre um membro do Departamento no qual o aluno está matriculado. O segundo e o terceiro orientadores, que exercem a função de assessoria complementar, podem ser do mesmo Departamento, ou de outros Departamentos/Centros da Faculdade de Línguas e Culturas ou de Departamentos/Centros das outras Faculdades da Escola.
Dependendo da natureza da pesquisa, às vezes é recomendada a supervisão conjunta, sob a direção de dois supervisores principais. Nesses casos, o aluno tem apenas mais um orientador em sua comissão.
O progresso do aluno é ainda supervisionado por um Tutor de Pesquisa Departamental.
Ano 1
No primeiro ano, os alunos se preparam para a pesquisa seguindo uma série de seminários de treinamento em pesquisa (RTS) convocada no nível do corpo docente pelo Reitor Associado de Pesquisa e apoiada pelo treinamento genérico oferecido no Centro de Inovação em Aprendizagem e Ensino (CILT) .
Os alunos que trabalham nas áreas de literatura e estudos culturais também são convidados a participar da formação complementar oferecida no Centro de Estudos Culturais, Literários e Pós-coloniais (CCLPS).
Os alunos também podem ser incentivados pelos supervisores a frequentar cursos ministrados adicionais relevantes para sua pesquisa e para suas necessidades de treinamento. Estes podem incluir cursos de especialização disciplinar, linguística ou de cultura regional ou formação em investigação noutros Departamentos fora da Faculdade.
Os alunos do 1º ano em período integral (ano 2 para alunos de meio período) devem enviar um capítulo principal (de cerca de 10.000 palavras) e materiais associados para sua apresentação de atualização. O formato/conteúdo do capítulo principal é acordado entre o orientador e o aluno, mas normalmente incluirá os seguintes elementos:
- fundamentação da pesquisa e contexto da pesquisa proposta
- principais perguntas de pesquisa
- revisão da literatura (esta pode ser uma seção em seu próprio direito, ou material relevante será integrado ao capítulo)
- bibliografia
A apresentação da atualização (não mais do que 20-25 minutos) será baseada no capítulo principal e fornecerá uma visão geral e talvez destaque uma seção do capítulo. O material de apresentação deve ser enviado com o capítulo principal como um apêndice: quaisquer apostilas/powerpoints também devem ser incluídos aqui, e detalhes do seguinte também podem ser abordados:
- métodos de pesquisa propostos
- questões éticas (quando aplicável)
- estrutura de delineamento da tese de doutorado
- agenda de pesquisa e redação
Ajustes em uma ou mais dessas seções, incluindo acréscimos ou exclusões, quando apropriado, são possíveis mediante acordos prévios entre os alunos e os supervisores principais.
O processo de atualização do status de MPhil para PhD é baseado em uma avaliação do capítulo principal pelo comitê de pesquisa do aluno e em uma apresentação oral de 20 a 30 minutos, seguida de uma discussão. A apresentação oral é feita para funcionários do Departamento e estudantes de pesquisa. Após a apresentação, é realizada uma mini-viva apenas com o comitê fiscalizador. Após a conclusão bem-sucedida da proposta estendida, os alunos são formalmente atualizados para doutorado e passam para o segundo ano. (Se os avaliadores considerarem que há deficiências na proposta de atualização, os alunos serão solicitados a revisá-la de acordo com sua satisfação antes que a atualização para o status de doutorado possa ser confirmada.) Os alunos normalmente não podem prosseguir para o segundo ano até o processo de atualização foi completado.
Ano 2
O segundo ano (ou equivalente a tempo parcial) é normalmente gasto em pesquisa. Isso pode ser por qualquer combinação de trabalho de campo e pesquisa em bibliotecas e a coleção de material conforme acordado entre o aluno e o(s) orientador(es).
Ano 3
O terceiro ano (ou equivalente a tempo parcial) é dedicado à redação da pesquisa para a tese de doutorado. Durante esse período, os alunos normalmente farão uma apresentação em um seminário de pesquisa organizado pelo Tutor Departamental de Pesquisa, composto por um número seleto de funcionários com experiência especial no tópico e outros alunos de pesquisa. Durante o terceiro ano (ou equivalente a tempo parcial), os alunos apresentarão rascunhos de capítulos ao seu orientador principal para comentários, antes de concluir um rascunho final da tese. Uma vez que um rascunho completo é concluído, o trabalho é avaliado por todos os membros do comitê de supervisão e o aluno pode enviar a tese ou passar para o Status de Continuação para receber mais 12 meses para concluir a tese e enviar para exame. A tese deve ser concluída no prazo de 48 meses a partir do momento da inscrição (ou equivalente a tempo parcial).
A tese - não deve exceder 100.000 palavras - é examinada por duas autoridades líderes na área, uma das quais é interna à Universidade de Londres e outra externa à Universidade.
Os graus de doutorado são concedidos por SOAS a partir do registro em 2013 e estão sujeitos a SOAS regulamentos.
Notícia importante
As informações na página do programa refletem a estrutura pretendida do programa em relação a determinada sessão acadêmica.
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