Descrição do programa
Graus de pesquisa em antropologia e sociologia
Duração : Espera-se que todos os programas de Doutorado da SOAS tenham um prazo máximo de 48 meses (três anos de taxas completas que incluem um trabalho de campo de um ano e um ano final de continuação). O programa de doutorado também pode ser realizado a tempo parcial. Se for realizado a tempo parcial, normalmente é esperado que tanto o componente de trabalho de campo de um ano como o ano de continuação sejam levados em tempo integral.
Requisitos de entrada : um diploma de BA e / ou de mestrado em antropologia, com mérito ou equivalente no mestrado e um grau de dissertação de mestrado de 65% (Reino Unido) ou superior. Os candidatos devem fornecer uma proposta de pesquisa clara e coerente de 2000 palavras.
Modo de participação: tempo integral ou parcial
No primeiro ano, cada aluno MPhil é nomeou uma comissão de investigação de três pessoas compreendendo um orientador principal, um segundo supervisor eo professor orientador de pesquisa. estudantes MPhil participar do semanal Research Seminário de Treinamento eo curso Métodos de Investigação, e eles levam a formação linguística relevante. estudantes MPhil também podem ser obrigados a fazer cursos adicionais regionais, temáticos ou teoria relacionados com a sua especialização escolhida. Após a conclusão de uma proposta de relatório de pesquisa 20.000 palavras e trabalho de campo, os alunos MPhil são atualizados para o status PhD e trabalho de campo começar. A experiência de campo constitui a base de uma 100,000-dissertação palavra que deve demonstrar pensamento original e fazer uma contribuição significativa para a disciplina. Durante o período pós-trabalho de campo, estudantes de doutoramento participar do seminário semanal de pós-trabalho de campo e ter a oportunidade de apresentar o seu trabalho em andamento. alunos Mestrado e doutorado são incentivados a participar a variedade de seminários e workshops que acontecem em toda a escola.
Por que um PhD em Antropologia
antropologia social é amplamente considerado pelos empregadores como uma excelente formação, equipando os titulares do grau com uma gama de habilidades empregáveis. O valor ea relevância da disciplina são evidenciado pela grande variedade e distinção de carreiras graduados antropologia SOAS iniciaram com sucesso.
Os antropólogos têm uma perspectiva global quando eles vêm para fazer escolhas de carreira. A velocidade e facilidade de redes de comunicação em todo o mundo está se expandindo a necessidade de compreender e interpretar o sócio-cultural padrões, valores e estilos de vida dos outros. Os antropólogos sociais, portanto, encontrar oportunidades em diversas áreas, incluindo negócios internacionais, tecnologia da informação, mídia, serviços de biblioteca e museu, e turismo. A natureza multi-cultural da sociedade moderna provocou uma necessidade em muitas esferas para o pessoal com uma consciência treinada das normas socioculturais das comunidades minoritárias, e os nossos licenciados podem ser encontrados em todo o sector da educação, o sector da saúde, o governo local, e em serviços de consultoria de muitos tipos. números crescentes trabalhar no campo do desenvolvimento em casa ou no exterior, com as agências da ONU e organizações não governamentais, e outros trabalham como consultores freelance.
Cursos exigidos
Métodos de pesquisa etnográfica
Todos os alunos matriculados em seu primeiro ano de MPhil / PhD são obrigados a receber e passar o curso, ou seja, passar a avaliação do curso para este curso e o curso complementar sobre métodos quantitativos.
Introdução às estatísticas - Um programa de pós-graduação em três níveis
Todos os alunos do primeiro ano de MPhil / PhD no Departamento, a menos que formalmente isentos pelo convocador do curso, sejam obrigados a tomar e passar este curso. Os alunos que faltam uma sessão podem ter dificuldade em seguir a tendência do ensino nas semanas subseqüentes. Espera-se que os estudantes a tempo parcial façam providências para garantir atendimento regular.
Seminário de Investigação Formação
Este é um curso de seminário de duas horas que não tem palestras formais, mas inclui participantes ocasionais. Nas primeiras semanas do termo 1, serão discutidas habilidades básicas de escrita e organização; organismos de financiamento e pedidos de subvenção serão considerados; uma excursão de orientação da biblioteca será agendada; e seremos apresentados ao uso de equipamentos audiovisuais no trabalho de campo. A partir da segunda metade do prazo de 1, a parte principal do curso consistirá em apresentações de alunos e foco na redação e desenvolvimento do Relatório de Pesquisa MPhil e da Proposta de Trabalho de Campo.
Horário: Termos 1 e 2, Segunda-feira das 3:00 às 5:00 da tarde (veja o horário SOAS para o quarto)
Requisitos do curso: Este curso tem como objetivo apoiar a redação do Relatório de Pesquisa e da Proposta de Trabalho de Campo, ambos devidos até a sexta-feira da semana 3 no Termo 3. Para este fim, todos os alunos serão obrigados a fazer várias apresentações nos seminários. No termo 1, os alunos apresentarão o seu tema de pesquisa e descreverão brevemente os objetivos futuros de sua pesquisa de doutorado. No início do período, os alunos serão introduzidos em equipamentos audiovisuais e realizarão um breve trabalho de "trabalho de campo" em Londres para se familiarizarem com o equipamento e explorar os limites e as possibilidades de representação etnográfica "além do texto". Os resultados de aprendizagem deste exercício devem ser integrados nas próximas apresentações. Os alunos também deverão fazer apresentações sobre o material que estão lendo (ou filme etnográfico que estão assistindo), com o objetivo de discutir as técnicas de escrita e apresentação envolvidas. Questões a considerar incluem: o que faz boa etnografia? Qual é uma maneira eficaz de estruturar um argumento (tanto por escrito quanto visualmente)? O que torna difícil a leitura ou visualização? Quais são os limites da etnografia, e como eles mudaram e continuam a mudar? As apresentações mais longas a serem feitas durante o período 2 consistirão em uma seção do Relatório de pesquisa do aluno. A seleção de trabalhos para apresentação deve normalmente ser discutida e acordada com o supervisor do aluno. No termo 2, os alunos serão designados para atuar como comentaristas no trabalho escrito do outro.
Objetivos do curso: Além de apoiar o trabalho escrito que os estudantes fazem e as idéias que exploram em seus tutoriais individuais com supervisores, o Seminário de Treinamento em Pesquisa também pretende apresentar e aperfeiçoar habilidades transferíveis. Estes incluem a capacidade de compor e comunicar apresentações de seminário breves e mais sustentadas; as habilidades para avaliar criticamente a escrita etnográfica e o trabalho de cada um de forma produtiva; e a capacidade de contribuir para discussões e a criação de conhecimento como um membro do grupo. O seminário fornece um fórum vital para os alunos discutirem posições e abordagens teóricas concorrentes; e considerar diferentes estilos de escrita, formas de representação etnográfica e formas de comunicar resultados e idéias. Todos esses aspectos do seminário visam contribuir para o desenvolvimento intelectual e organizacional do Relatório de atualização MPhil.
Outros cursos exigidos
Alguns estudantes de pesquisa de primeiro ano podem ser obrigados a se inscrever para cursos específicos e devem completar o curso definido pelo professor. Isto será indicado na sua carta de aceitação ao programa de pesquisa. Se você se enquadra nesta categoria, seu supervisor irá lembrá-lo do seu compromisso e seguirá o seu progresso no curso, assim como o Tutor de pesquisa e o Deano associado da Pesquisa.
Relatório de pesquisa e proposta de trabalho de campo
No seu primeiro ano, como parte do seu diploma, você escreverá um relatório de pesquisa e uma proposta de campo de 20.000 palavras sobre um tópico que você escolheu e concordou com seu supervisor. Isto é devido no início do termo 3 do seu primeiro ano e quaisquer envios tardios devem ser apoiados pelo seu supervisor e aprovados pelo tutor de pesquisa. Espera-se que todos os alunos enviem este relatório e sejam examinados em viva voce até o final do mandato 3. As inscrições tardias podem exigir atrasos em exames e um atraso na atualização do status MPhil para PhD. Nenhum estudante tem permissão para sair para o trabalho de campo até que tenham sido examinados e uma decisão foi tomada sobre a atualização.
Dissertação
No seu segundo ano, normalmente você deve fazer doze meses de trabalho de campo com base em sua proposta de trabalho de campo. Os pedidos de períodos de trabalho de campo mais longos devem ser aprovados pelo ADR e apoiados por seu supervisor. Ao retornar do campo, você deverá começar a trabalhar em sua dissertação de doutorado de 100.000 palavras. Esta dissertação deve respeitar os Regulamentos de Antropologia da Universidade de Londres.
Estudantes a tempo parcial e alunos do AHRC
Se você é um estudante a tempo parcial ou AHRC, então, como todos os estudantes de pesquisa de primeiro ano, você deve conhecer seu supervisor no início do ano lectivo para concordar com suas necessidades de treinamento e definir o modo apropriado para contato de supervisão. Normalmente, é aconselhável que você tome o curso de Métodos de Pesquisa Antropológica no seu primeiro ano; e você deverá participar dos Seminários de Treinamento de Pesquisa às segundas-feiras com o Tutor Departamental de Pesquisas no segundo ano. No passado, o seminário pós-trabalho de campo também foi agendado às segundas-feiras, então o compromisso do segundo ano poderia ser um dia inteiro. Durante o período, a supervisão assumirá a forma de uma mistura de encontros presenciais e de contato por e-mail; A supervisão cara a cara tende a ocorrer durante as férias de Natal, Páscoa ou Verão.
A maioria dos seminários departamentais e muitos seminários temáticos são realizados durante toda a semana e à noite (por exemplo, o seminário do departamento é realizado todas as quartas-feiras das 15 a 15 horas). O acesso à biblioteca e às instalações de informática é possível durante o horário de funcionamento normal, e estão em curso arranjos para aumentar o acesso, particularmente para as novas instalações de TI no bloco do leste, que foi concluída em 2004. O ensino formal e uma quantidade cada vez maior de material de pesquisa baseado em assunto estão disponíveis através de recursos eletrônicos disponíveis através da conexão de internet da Biblioteca (incluindo um número crescente de mecanismos de pesquisa especializados por assunto / região).
Seminários
A variedade de seminários que você gostaria de frequentar no SOAS e em Londres é enorme e você precisará ser seletivo. O Seminário Departamental de Antropologia se reúne na quarta-feira à tarde e é um elemento crucial da vida intelectual compartilhada dos funcionários e estudantes de pós-graduação. Todos os alunos do primeiro ano devem participar. Os palestrantes convidados apresentarão trabalhos em andamento, muitos dos quais devem estar na vanguarda da pesquisa antropológica. Há também um seminário regular de pós-trabalho de doutorado oferecido por estudantes que retornam do trabalho de campo. Embora este seminário seja dirigido principalmente a estudantes pós-trabalho de campo (e todos os estudantes de residência pós-trabalho de campo devem comparecer regularmente), os estudantes de MPhil são fortemente encorajados a participar e participar da discussão.
SOAS hospeda uma variedade de palestras públicas, conferências e seminários anunciados de forma prominente na página de eventos SOAS. A equipe SOAS geralmente pertence a um departamento acadêmico e um Centro Regional (alguns também pertencem a Centros de Propósito Específico). Se você tem um interesse regional, faça um ponto no início do ano de localização do Centro Regional relevante, onde você encontrará um quadro de informações que exibirá as próximas reuniões. Alguns Centros Regionais também publicam um boletim informativo.
Fora SOAS você pode querer explorar as instalações da Universidade de Londres. O LSE, University College e Goldsmiths College possuem importantes departamentos de antropologia e também realizam seminários semanais. Alguns de vocês podem ter interesses especializados que tornam a pena procurar colégios da Universidade de Londres preocupados com estudos superiores em medicina, direito, educação, etc. As possibilidades são muito extensas e variadas para detalhar aqui; Se você tiver interesses particulares, peça um membro da equipe que compartilhe seus entusiasmos.
Você também pode considerar a contratação de uma Junior Fellowship do Royal Anthropological Institute (RAI), que incluirá uma assinatura de diário para o Journal of the Royal Anthropological Institute e Anthropology Today. A adesão também inclui acesso à biblioteca RAI localizada no Museu Britânico, que também organiza seminários e exibições de filmes.