Leia a descrição oficial

Nosso grupo tem duas linhas gerais de atividade de pesquisa.

O primeiro diz respeito à compreensão da fonte, escopo e padrão da política educacional; isto é, explorar as origens das políticas, a natureza e a definição dos problemas que a educação é solicitada a resolver e as práticas históricas, culturais e sociais que filtram ou mediam as políticas. A segunda diz respeito às práticas e desempenho educativo e ao desenvolvimento da qualidade na escolarização, incluindo o trabalho sobre o potencial educativo das novas tecnologias, formas de excelência na prática docente e o desempenho das escolas.

A pesquisa em política de educação baseia-se em uma diversidade de tradições intelectuais, incluindo a política social crítica, teorias pós-estruturalistas de governança, feminismo, teorias da identidade e estudos culturais. Recentemente, nos concentramos em dois temas interconectados; a reformulação da governança da educação e suas conseqüências para a inclusão social / exclusão e educação política, e famílias, infância e identidade na educação. A pesquisa sobre práticas educacionais e desempenho e o desenvolvimento da qualidade na educação centra-se no ensino e aprendizado da gestão e liderança escolar. Os projetos geralmente são executados em estreita colaboração com as escolas.

Interesses de pesquisa

Identidades profissionais e profissionalização e pesquisa na escola.

O escopo e padrão da política de educação.

Programa ministrado em:
Inglês
Última actualização February 8, 2019
Este curso é Campus based
Start Date
Set. 26, 2019
Duration
1 - 3 anos
Meio período
Tempo integral
Price
14,320 GBP
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 26, 2019
End Date
Junho 12, 2020
Prazo de inscrição

Set. 26, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Junho 12, 2020

Explore the Keele Difference