Read the Official Description

Nosso grupo tem duas linhas gerais de atividade de pesquisa.

O primeiro diz respeito à compreensão da fonte, escopo e padrão da política educacional; isto é, explorar as origens das políticas, a natureza e a definição dos problemas que a educação é solicitada a resolver e as práticas históricas, culturais e sociais que filtram ou mediam as políticas. A segunda diz respeito às práticas e desempenho educativo e ao desenvolvimento da qualidade na escolarização, incluindo o trabalho sobre o potencial educativo das novas tecnologias, formas de excelência na prática docente e o desempenho das escolas.

A pesquisa em política de educação baseia-se em uma diversidade de tradições intelectuais, incluindo a política social crítica, teorias pós-estruturalistas de governança, feminismo, teorias da identidade e estudos culturais. Recentemente, nos concentramos em dois temas interconectados; a reformulação da governança da educação e suas conseqüências para a inclusão social / exclusão e educação política, e famílias, infância e identidade na educação. A pesquisa sobre práticas educacionais e desempenho e o desenvolvimento da qualidade na educação centra-se no ensino e aprendizado da gestão e liderança escolar. Os projetos geralmente são executados em estreita colaboração com as escolas.

Interesses de pesquisa

Identidades profissionais e profissionalização e pesquisa na escola.

O escopo e padrão da política de educação.

Program taught in:
Inglês
Last updated February 8, 2019
Este curso é Campus based
Start Date
Agosto 2019
Duration
1 - 6 anos
Meio período
Tempo integral
Deadline
By locations
By date
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline

Agosto 2019

Location
Application deadline
End Date

Explore the Keele Difference