Descrição do programa
exame de admissão Assunto
O exame de admissão assunto toma a forma de uma discussão sobre o programa de estudo escolhida eo tema de sua tese de doutoramento destinam. A comissão julga interesse do requerente no campo, motivação, competência e disponibilidade global para estudos de doutoramento. O nível de conhecimento esperado é que necessário para passar no exame final estado do programa de estudos do mestre correspondente e filial na Universidade Charles. O requerente deve demonstrar seu / sua visão sobre as áreas básicas da ciência relevantes para o tema de sua tese escolhido. A comissão também leva em conta os documentos apresentados com o pedido, a saber, a declaração do consultor proposto, pelo chefe do departamento de formação proposto, cartas de recomendação, CV e carta de motivação.
exame de admissão Idioma
O exame de admissão linguagem verifica se você tem um domínio adequado do idioma Inglês, ou seja, pelo menos no nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECR).
Condições de admissão
A admissão para estudos
Você será admitido para os estudos se você tiver concluído um programa de mestrado, passar com sucesso (ou obter uma renúncia a) o sujeito e linguagem exame de admissão, e se um conselheiro no programa de estudo necessária está disponível.
Informações sobre o exercício de graduados
Estudantes de graduação neste programa irá possuir amplo conhecimento da matemática e da física teórica ou de astronomia e astrofísica, respectivamente, o que eles expandir ainda mais em áreas relacionadas com o seu Ph.D. tese. O espectro destas especializações é muito ampla. Os estudantes encontram, assim, trabalhos de pesquisa em universidades, institutos da Academia de Ciências Checa, e outras instituições científicas, tanto na República Checa e no estrangeiro. A universalidade da sua educação e seu domínio das técnicas de computador dotá-los com uma considerável flexibilidade na resolução de problemas particulares para que eles realizar-se também em empregos 'praticamente' orientadas que requerem pensamento e análise de tarefas complexas lógica.