Descrição do programa
Este ramo é o estudo das funções biológicas de organismos animais e humanos. Usando amplas possibilidades de métodos experimentais modernas de biologia molecular, química, física e algumas técnicas fisiológicas especiais, celular, órgão e aspectos organísmicos são estudados.
Descrição do exame de admissão e critérios de avaliação
O exame de entrada tem uma rodada e é realizada como uma entrevista. Em casos excepcionais, solicitados por escrito até 30 de Abril de 2017, o reitor pode permitir exames de admissão para ocorrer através de tecnologias de informação e comunicação.
Durante o exame de admissão, o candidato deve demonstrar habilidades técnicas e linguísticas para estudar o campo dado juntamente com os atributos necessários para o trabalho científico. O exame de admissão também leva em conta o interesse do candidato em prosseguir o trabalho de doutoramento específico com um supervisor particular e a capacidade do candidato para lidar com este tema.
A pontuação máxima do exame é de 100 pontos.
Condições de admissão
Apresentação de um pedido devidamente preenchido, incluindo anexos prescritos e pagamento da taxa de inscrição até 30 de Abril de 2017.
Conclusão de um programa de mestrado de estudos em uma universidade documentada por uma cópia autenticada do diploma ou certificado de equivalência de uma educação de universidade estrangeira, ou um original confirmação de conclusão da escolaridade exigido até 30 de Setembro de 2017. A exigência de apresentação de uma cópia autenticada de um diploma não se aplica aos graduados de mestrado da Universidade Charles. Os candidatos cujas pedido de reconhecimento de uma educação estrangeira não foi decidida pelo 30 de setembro de 2017 podem apresentar o documento requerido até 21 de Outubro de 2017.
Passando grau no exame de admissão
Todos os candidatos a marcar pelo menos 50 pontos no exame de admissão serão admitidos para o estudo.
Informações sobre o exercício de graduados
A pós-graduação do programa de estudos de doutorado em Fisiologia Animal está pronto para o trabalho a investigação científica independente. Ele / ela tem um bom conhecimento teórico e habilidades práticas em uma ampla gama de disciplinas biológicas que afectam os aspectos fisiológicos e bioquímicos dos problemas estudados pertinentes nos níveis de células, órgãos e organismo, e é capaz de apresentar adequadamente os resultados experimentais obtidos. Os graduados são capazes de trabalhar em pesquisa básica e aplicada, tanto em instituições científicas nacionais e internacionais, incluindo postos de ensino em universidades de medicina, ciência e agricultura.