PhD em Inglês

Geral

Descrição do programa

136617_Keystone-English.jpg

O departamento oferece mestrado e doutorado. graus, com ênfase em Literatura e Justiça Social. Os alunos ensinam no programa de redação do primeiro ano e recebem treinamento em pesquisa e pedagogia. Ph.D. recente os graduados seguiram uma série de carreiras em ciências humanas, incluindo cargos de titularidade em instituições como a Universidade de Dayton e o Moravian College; carreiras em organizações sem fins lucrativos, como o Harriet Beecher Stowe Center; e posições que fazem a ponte entre assuntos acadêmicos e de estudantes de instituições como a Universidade de Nevada, Las Vegas.

Destaques do Programa

  • Nossos estudantes em período integral são totalmente financiados, com generosos subsídios e bolsas de estudos.
  • Nosso doutorado é pequeno e flexível e nossos alunos se beneficiam de orientação individual e atenção personalizada em todas as etapas de suas carreiras.
  • Nossos alunos participam de conferências nacionais e internacionais, publicadas em locais acadêmicos e populares, e receberam financiamento competitivo para pesquisas.

O programa de pós-graduação da Lehigh University em inglês foi desenvolvido para preparar professores-bolsistas para cargos em instituições onde ensino e pesquisa são elementos importantes de uma carreira acadêmica bem-sucedida. Nosso departamento de inglês desenvolveu um programa de estudo e ensino que deve fornecer aos nossos graduados

  • Amplo conhecimento da literatura britânica e americana em seu contexto histórico, incluindo recentes expansões do cânone;
  • Uma concentração de trabalho em um campo importante, que também é a principal área de pesquisa;
  • Um entendimento de uma ou mais abordagens teóricas recentes e a capacidade de usar essas teorias para investigar questões literárias, culturais ou pedagógicas;
  • Capacidade de conduzir pesquisas sustentadas e produzir bolsas de estudos criteriosas;
  • Experiência suficiente em composição e retórica para ter uma base teórica para ministrar cursos de redação;
  • Experiência no ensino de composição e literatura para graduandos.

Requisitos do curso

Lehigh University exige que o Ph.D. os alunos completam 42 créditos (se eles possuem mestres em Lehigh) ou 48 créditos (se seus mestres foram concedidos por outras instituições). Ph.D. os alunos geralmente devem esperar pelo menos 8-9 cursos ou 24-27 horas por semestre do trabalho real do curso além do mestrado Os alunos com mestres em Lehigh devem fazer pelo menos 8 cursos ou 24 horas do curso real. Alunos que ingressam no Ph.D. em Lehigh o programa com diploma de mestrado de outras instituições deve fazer pelo menos 9 cursos ou 27 horas de crédito, mas pode ser necessário fazer cursos de distribuição adicionais para garantir uma ampla cobertura.

  1. Inglês 485, Questões no Ensino da Escrita (2 créditos) e 486, Composição do Ensino: Um Estágio (1 crédito) ou 400, Ensino Supervisionado (1 crédito) contará como um (1) curso de 3 créditos para o doutorado, mesmo se tirada enquanto o aluno estava no programa de mestrado.
  2. Ph.D. os alunos podem fazer um estudo independente, inglês 495, durante o trabalho do curso em direção à graduação. Ver Política de Estudo Independente.

Requisito de idioma

A faculdade do Departamento de Inglês de Lehigh acredita que o estudo de línguas estrangeiras beneficia muito o estudante de literatura. Esse estudo não apenas ilumina textos escritos em inglês, mas também, na medida em que lança luz sobre a natureza da própria linguagem, permite insights sobre a língua inglesa e a cultura das pessoas que falam inglês. Portanto, o estudo de línguas estrangeiras é desejável para o diploma de mestrado em inglês, embora não seja necessário.

Para o Ph.D. diploma em inglês, o requisito é o conhecimento de um idioma estrangeiro, normalmente francês, alemão, italiano, latim ou espanhol, embora outros idiomas possam ser permitidos a critério do coordenador de pós-graduação, com quem os alunos devem consultar o identidade do idioma. Os alunos devem atender ao requisito antes de fazer o exame geral para o doutorado. grau.

Para atender aos requisitos de idioma, os alunos podem

  1. passar em um exame de tradução de nível II, administrado pelo departamento; ou concluir o equivalente a um curso de tradução ou literatura além do quarto semestre com um "B-" ou melhor; ou
  2. apresentar evidências de conclusão bem-sucedida de estudos avançados de idiomas no nível de graduação (no mínimo dois cursos de tradução ou literatura além do quarto semestre) com notas de A ou B.

Os alunos podem estudar idiomas na Lehigh University , em outra faculdade ou universidade, em um instituto de idiomas ou por conta própria.

Os cursos de idiomas avançados oferecidos para crédito não contam para os requisitos do curso do departamento, mas para o número total de créditos (42 ou 48) necessários para se formar.

Exames

O exame é composto de duas partes escritas, uma área de pesquisa primária (cinco horas) e uma área secundária (três horas), seguida de uma prova oral de duas horas.

O exame é realizado por três membros do corpo docente de inglês, dois para a área de pesquisa primária e um para a área secundária. A comissão de exame é presidida por um dos examinadores da área principal. Um membro do corpo docente não pode examinar um aluno em mais de uma área. Um aluno pode optar por convidar um examinador adicional de outro departamento para uma (mas não ambas) das áreas do exame.

No último semestre do trabalho do curso, os alunos apresentarão ao Comitê de Pós-Graduação uma justificativa de duas a três páginas descrevendo as duas áreas nas quais desejam examinar e listando os professores que concordaram em examiná-los nessas áreas. Os alunos que concluem o trabalho do curso no outono devem enviar a justificativa do exame, incluindo uma lista parcial de textos, até a primeira semana de novembro, e os alunos que concluem o trabalho do curso na primavera devem enviar a justificativa do exame até a primeira semana de abril. Depois de obter a aprovação do Comitê de Pós-Graduação, o aluno completará as listas de leitura de exames em consulta com seus examinadores, valendo-se de vários recursos como listas de departamentos (quando disponíveis), bibliografias importantes, programas de cursos e recursos da web (por exemplo, muitos listas de exames de outras instituições estão disponíveis online). O departamento manterá um arquivo de listas aprovadas e justificativas para os alunos consultar. Todos os alunos devem depositar seus materiais neste arquivo antes do exame.

Área de Pesquisa Primária

Essa lista será composta de 75 a 100 textos, primários e secundários, canônicos e menos canônicos, em um campo reconhecível, na maioria dos casos, um campo encontrado na Lista de informações do trabalho do MLA. Uma parte da lista deve identificar uma área teórico-metodológica, perspectiva historicista ou campo interdisciplinar.

Área Secundária

Esta lista será composta por cerca de 30 textos que se concentram em uma área distinta do campo de pesquisa. A lista terá uma orientação geral em relação aos textos e recursos acadêmicos da Web / mídia, importantes para o desenvolvimento de uma série de cursos de graduação em uma área reconhecível / comercializável em um período histórico ou em um gênero ou método interdisciplinar ou não tradicional. Exemplos destes últimos incluem estudos de mulheres, estudos americanos, composição, religião e literatura, cinema e / ou cultura popular, ficção criminal e ciência e literatura.

Agendamento

Os estudantes devem fazer o exame abrangente em uma das duas primeiras datas agendadas do exame após o semestre em que terminam o trabalho do curso. Ou seja, os alunos devem fazer o exame em agosto ou janeiro, se concluírem o curso na primavera, ou em maio ou agosto, se concluírem o curso no outono.

Adiamentos além da segunda data possível do exame não serão permitidos por motivos acadêmicos (isso é porque o aluno não se sente preparado para fazer os exames), mas podem ser permitidos, em uma petição ao Comitê de Pós-Graduação, por motivos pessoais sérios.

Re-exame: Um aluno que não passar em um exame em uma ou em ambas as áreas poderá refazer o exame na área ou áreas reprovadas após um período de pelo menos três meses. Um aluno que recebe auxílio financeiro deve refazer o exame na área ou áreas com falha no próximo horário agendado regularmente (maio, agosto ou janeiro). Se os resultados do reexame na área ou áreas com falha também forem insatisfatórios, o aluno não poderá continuar os estudos de doutorado na Lehigh University .

Admissões

Admissões abertas: outono

Prazo final para a revisão do aplicativo: 1º de janeiro

Informações de Contato

Stephanie Kotz, coordenadora de pós-graduação
Email: sjk315@lehigh.edu
Número de telefone: 610-758-3311

Requisitos de admissão

  • 3 Cartas de recomendação necessárias.
  • Pontuações gerais do teste GRE Necessário.
  • Amostra de escrita Obrigatório.

Candidatos Internacionais

Os candidatos internacionais são obrigados a demonstrar habilidades no idioma inglês iguais às exigidas para estudantes que procuram um diploma. Todos os candidatos internacionais cujo idioma nativo não é o inglês devem fazer o teste TOEFL ou IELTS e enviar as notas.

Última actualização Agosto 2020

Sobre a instituição de ensino

As Lehigh’s largest and most diverse college, we are home to the social sciences, arts, humanities, and natural sciences. With 1,894 undergraduate students, 342 graduate students, 270 full-time facult ... Leia mais

As Lehigh’s largest and most diverse college, we are home to the social sciences, arts, humanities, and natural sciences. With 1,894 undergraduate students, 342 graduate students, 270 full-time faculty and 90 professional staff, we are comparable in size and offer the intimacy of a liberal arts college, yet benefit from the resources of a research university. Our faculty are accomplished scholars, artists, and writers, recognized nationally and internationally as leaders in their fields, who share a commitment to the integration of teaching and scholarship into innovative, dynamic curricula set in an intellectually stimulating environment. Ler Menos