O estudante deve desenvolver competências aplicadas e altamente especializados e habilidades práticas na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios de gestão de marketing. Através da tese de Doutorado, em que a qualificação culmina, um estudante de qualificação iria mostrar evidências de trabalho científico independente e original. A tese, daria um contributo decidiu conhecimento e insights sobre a disciplina assunto, bem como no domínio da investigação. estudantes qualificados também iria mostrar competência na aplicação da metodologia de pesquisa associados e à comunicação adequada por escrito e / ou oral do processo de pesquisa e descobertas. O aluno deve ser capaz de refletir sobre seus / suas decisões de pesquisa e aplicações, para avaliar o efeito dos mesmos no contexto global da gestão de marketing.

Os requisitos de admissão

Um estudante que está na posse de um diploma de Mestrado em Gestão de Marketing com um mínimo de 65% ou superior no NQF Nível 8 ou 9 podem solicitar a admissão a esta qualificação. O decano da Faculdade de Administração pode recusar a admissão do estudante para a qualificação de Doutorado se da opinião de que formação acadêmica do aluno é insuficiente para os estudos propostos.

Detalhes de contato

Nome: Prof M Roberts-Lombard
Tel: +27 (0) 11 559 3031 / O email: mornayr@uj.ac.za

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 70 mais cursos em University of Johannesburg »

Este curso é No campus
Start Date
Jan. 2020
Duration
2 - 4 anos
Meio período
Tempo integral
Price
3,500 USD
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Jan. 2020
End Date
Prazo de inscrição

Jan. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date