Phd em Gestão de Marketing

Geral

Descrição do programa

O estudante deve desenvolver competências aplicadas e altamente especializados e habilidades práticas na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação dos princípios de gestão de marketing. Através da tese de Doutorado, em que a qualificação culmina, um estudante de qualificação iria mostrar evidências de trabalho científico independente e original. A tese, daria um contributo decidiu conhecimento e insights sobre a disciplina assunto, bem como no domínio da investigação. estudantes qualificados também iria mostrar competência na aplicação da metodologia de pesquisa associados e à comunicação adequada por escrito e / ou oral do processo de pesquisa e descobertas. O aluno deve ser capaz de refletir sobre seus / suas decisões de pesquisa e aplicações, para avaliar o efeito dos mesmos no contexto global da gestão de marketing.

Os requisitos de admissão

Um estudante que está na posse de um diploma de Mestrado em Gestão de Marketing com um mínimo de 65% ou superior no NQF Nível 8 ou 9 podem solicitar a admissão a esta qualificação. O decano da Faculdade de Administração pode recusar a admissão do estudante para a qualificação de Doutorado se da opinião de que formação acadêmica do aluno é insuficiente para os estudos propostos.

Detalhes de contato

Nome: Prof M Roberts-Lombard
Tel: +27 (0) 11 559 3031 / O email: mornayr@uj.ac.za

Última actualização Jan. 2017

Sobre a instituição de ensino

Vibrant, multicultural and dynamic, the University of Johannesburg (UJ) shares the pace and energy of cosmopolitan Johannesburg, the city whose name it carries. Proudly South African, the university i ... Leia mais

Vibrant, multicultural and dynamic, the University of Johannesburg (UJ) shares the pace and energy of cosmopolitan Johannesburg, the city whose name it carries. Proudly South African, the university is alive down to its African roots, and well-prepared for its role in actualising the potential that higher education holds for the continent’s development. Ler Menos