Descrição do programa
Características dos estudos
A especialização das Teoria Musical e Educação baseia-se na selecção e síntese das disciplinas educacionais musicologia e musicais, permitindo uma preparação equilibrada de peritos altamente qualificados em termos de pesquisa e ensino. De acordo com um amplo espectro de pedagogia musical, a especialização segue o escopo do estudo correspondente ao objectivo: a preparação de especialistas na área de pesquisa da educação musical em geral, formação profissional e outras atividades que exigem tal especialização.
Descrição do exame de admissão e critérios de avaliação
EXAME VESTIBULAR
Especificações dos requisitos de admissão: Os candidatos mão em um projeto escrito (incluindo bibliografia) até 10 páginas sobre as do candidato selecionadas tópico profissional juntamente com o formulário de inscrição para o Departamento de Ciências da Faculdade de Educação da Universidade Charles. Espera-se que o projecto tem as suas próprias ideias e prova ter habilidades para o trabalho científico. O projeto deve incluir as características do problema de pesquisa, a idéia básica dos objetivos e estrutura do problema e os métodos na pesquisa teórica e de bibliografia especializada.
Critério de avaliação: O requerente pode obter um máximo de dez pontos, o número de pontos para a admissão ao estudo está recebendo pelo menos sete pontos.
Condições de admissão
Os candidatos são admitidos para estudar se cumprirem todos os requisitos de admissão: a) para entregar uma cópia autenticada da conclusão do programa de Mestrado, b) para passar um exame de admissão, alcançar o número mínimo de ponto determinado pelo Dean, c) para atender a qualquer outra requisitos especificados por um determinado campo de estudo.
Informações sobre o exercício de graduados
Os graduados são equipados com o conhecimento e as habilidades necessárias na área escolhida para que ele pudesse participar na implementação das exigências crescentes sobre a preparação de futuros professores de educação musical. Isto é principalmente para pesquisar as condições para o sucesso da comunicação entre professor e alunos, e as dimensões interdisciplinares de comunicação.
A pesquisa aplicada pode contribuir significativamente para a criação de novos programas de ensino, a concepção e elaboração de livros didáticos e recursos tecnológicos avançados disponíveis em todos os níveis da educação musical.