Keystone logo
Australian Graduate School of Leadership

Australian Graduate School of Leadership

Australian Graduate School of Leadership

Introdução

Missão e Objetivos

Avançar no conhecimento e compreensão: Procuramos avançar conhecimento e compreensão através de colaborações de pesquisa de longa data com várias universidades e através da análise temática do repertório crescente e único de estudos de caso de liderança longitudinal desenvolvidos pelos graduandos do DBL que atendemos em nome de CSU.

Possibilitar que os indivíduos aprendam ao longo de suas vidas (para crescimento e realização pessoal, participação efetiva na força de trabalho e contribuições construtivas para a sociedade): Contribuímos para o desenvolvimento, nos últimos 40 anos, de milhares de gerentes médios e seniores em muitos negócios australianos. e departamentos governamentais. Mais recentemente, implementamos uma série de programas estratégicos de liderança de trabalho intensivos de 12 semanas para um grande banco australiano. Nossos pontos de vista sobre a importância da aprendizagem contínua no contexto das considerações de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal são descritos no relatório de uma investigação realizada nos últimos três anos patrocinada pela Working NSW sobre o futuro do trabalho 2020. (ISBN 9780980499100) disponível em nosso site.

Atendendo às demandas do mercado de trabalho por meio de educação de qualidade: Introduzimos diversas inovações de entrega e conteúdo de cursos destinadas a melhorar a qualidade do desenvolvimento fornecido aos participantes do curso. Nós obtemos informações úteis de sessões de discussão em pequenos grupos e entrevistas individuais em profundidade com antigos participantes e membros do Conselho Consultivo. Reconhecemos e incorporamos em nossos cursos, tanto quanto possível, a tendência em direção à "personalização do curso". Nosso objetivo é diminuir com mais eficiência a lacuna entre teoria e prática e fornecer um valor muito mais forte para ambos.

Equipar a comunidade com conhecimentos, habilidades e atitudes sociais, culturais e internacionais para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos: Somos uma instituição madura especializada. No entanto, reconhecemos que temos o potencial de alcançar um impacto maior do que o nosso tamanho pode sugerir ao equipar os líderes comunitários com conhecimentos, habilidades e atitudes sociais, culturais e internacionais que os ajudem a melhorar a qualidade de vida de todos. cidadãos.

Contribuindo para uma sociedade democrática, equitativa e civilizada: As realidades de liderança que os participantes tendem a descobrir em sua jornada de aprendizado normalmente destacam a transição que está ocorrendo na liderança organizacional de um foco autocrático na geração de lucratividade de curto prazo principalmente para a vantagem de um conjunto limitado de partes interessadas em direção a uma liderança distribuída de forma colaborativa que adote uma abordagem holística de serviços inclusivos e equitativos de múltiplas partes interessadas em relação a todas as partes interessadas, independentemente de seu poder e influência relativos.

Contribuindo para uma economia nacional melhorada através de altos níveis de habilidades, conhecimento e pesquisa (incluindo pesquisa colaborativa com negócios, indústria e governo): A raison d'être inicial da organização há 40 anos foi criar uma ponte entre a comunidade empresarial e a liderança mundial. acadêmicos de classe. Esta ponte foi estabelecida por cinco das maiores corporações conhecidas da Austrália. Nossa contínua colaboração intensiva com os negócios e nosso compromisso de vincular a teoria à prática nos últimos 40 anos justificam nosso posicionamento como uma ponte entre o mundo acadêmico e a liderança empresarial nos níveis mais altos. Mais recentemente, incluímos o setor da sociedade civil como um parceiro importante na consolidação dessa ponte.

115971_pexels-photo-2193300.jpeg

Visão geral e história

O Instituto Internacional de Marketing da Austrália Ltd (IMIA) foi criado em 1970 por cinco grandes corporações australianas: Amatil, APM, CSR, ICI e o Bank of New South Wales (agora Westpac). Essas corporações permaneceram fortemente envolvidas até 1990, quando IMIA se tornou um centro de pós-graduação independente para estudos estratégicos de negócios. Em 2010, a IMIA tornou-se a Australian Graduate School of Leadership (AGSL) e, com sua subsidiária, o Centro de Estudos Estratégicos Empresariais IMIA, continua a oferecer serviços de desenvolvimento de liderança e consultoria estratégica para organizações e indivíduos.

O corpo docente da IMIA foi inicialmente contratado pela Harvard Business School e outras grandes escolas de negócios dos EUA e da Europa. No final da década de 1980, um forte componente do corpo docente australiano foi introduzido. O primeiro diretor da Faculdade da IMIA foi um ex-reitor de admissões na Harvard Business School. O Dr. Ramzi Fayed foi nomeado Diretor da Faculdade em 1984 e em 1990 tornou-se o Diretor do Instituto. Em 1991, o Campus CBD de Sydney da IMIA foi estabelecido.

Além de cursos de curta duração, briefings de negócios e serviços de facilitação e consultoria em inovação, a IMIA desenvolve e oferece cursos de pós-graduação credenciados em nome e em conjunto com parceiros universitários. Os materiais do curso são fornecidos on-line, permitindo que os participantes estudem a qualquer hora e em qualquer lugar que tenham acesso à Internet. Isso permitiu que os executivos de hoje, com compromissos de viagem imprevisíveis e cargas de trabalho, integrassem seus compromissos de estudo com sucesso em suas vidas.

115972_pexels-photo-2065490.jpeg

Localizações

  • Sydney

    Level 25, 88 Phillip Street, NSW 2000, Sydney

Perguntas