Doutor em Liderança Empresarial
Sydney, Austrália
DURAÇÃO
2 up to 5 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jun 2024
PROPINAS
AUD 99 804 / per year
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância
Introdução
Um importante marco de carreira
O Doutor em Liderança Empresarial (DBL) foi projetado para preparar os executivos seniores para assumir com mais eficácia a responsabilidade geral de liderança dentro de uma organização substancial de unidades multi-negócios que opera em mercados nacionais e globais intensamente competitivos. A DBL envolve uma jornada de aprendizado que foi identificada pelos líderes corporativos, seus conselhos e participantes anteriores da DBL como preparação vital para lidar com um ambiente organizacional que será radicalmente transformado nos próximos anos.
Muitos líderes corporativos conquistaram suas posições organizacionais formais como conseqüência de seu desempenho e realizações meritórias, complementadas pela educação geral em administração em cursos como o MBA, mas freqüentemente não tiveram oportunidades de realizar cursos de liderança de nível superior, projetados para preparar os executivos corporativos seniores. lidar com o ambiente corporativo emergente. . O DBL equipa os candidatos para acelerar o desenvolvimento de sua liderança, ajudando-os a explicitar sua abordagem implícita de liderança contingente pessoal, baseando-se em sua jornada de liderança pessoal.
O DBL oferece desafios pessoais e oportunidades de aprimoramento de capacidade para executivos experientes que demonstraram a capacidade de contribuir para o sucesso de suas empresas por pelo menos um período de dez anos e que concluíram o Mestrado em uma disciplina relevante de negócios ou liderança. O DBL reflete a proposição "quando a teoria é deduzida por meio da pesquisa prática, é mais provável que ela guie com êxito a prática futura". Em essência, boa teoria é boa prática.
Resultados do curso
Após a conclusão, os candidatos terão:
- Uma compreensão abrangente da teoria da liderança e suas implicações para a prática de liderança;
- Maior confiança pessoal e capacidade de inovar e liderar a adaptação a contextos de múltiplos atores cada vez mais complexos e incertos;
- Sensibilidade à mudança e diversidade cultural, social, demográfica e econômica refletida em sua tomada de decisão e comunicação;
- A capacidade de analisar criticamente, a partir de uma perspectiva holística, questões de liderança que possam surgir e afetar o desempenho futuro de suas organizações;
- Uma apreciação do papel da liderança corporativa na obtenção de resultados socialmente responsáveis; e
- Demonstrou e justificou uma contribuição original e significativa para a prática da liderança.
Duração do curso
(a) O tempo mínimo para conclusão normalmente será de dois anos de estudo equivalente em tempo integral. (Aproximadamente 40 horas por semana durante os trimestres)
(b) O tempo máximo para a conclusão do DBL (não incluindo períodos de suspensão aprovada da inscrição) será normalmente de três anos civis para um candidato em período integral.
(c) Os candidatos inscritos em período parcial estão sujeitos a prazos duas vezes superiores aos mencionados nos pontos acima. (Aproximadamente 20 horas por semana durante os trimestres)
(d) Um candidato que concluir com êxito as disciplinas duplas necessárias com crédito ou notas mais altas, mas que não avance para o 'estágio de tese', poderá sair com um Diploma de Pós-Graduação em Liderança Empresarial.
Critério de admissão
Os candidatos ao programa de doutorado devem satisfazer os seguintes critérios acadêmicos:
- Possuir o grau de mestre por tese ou dissertação adequada ao campo profissional do candidato; ou
- Posse de um mestrado por curso apropriado ao campo profissional do candidato preenchido em padrão superior; ou
- Possuir um grau de bacharel com honras (tipicamente 1ª classe ou classe 2A nível de honras ou equivalente); ou
- Em circunstâncias excepcionais, um histórico acadêmico equivalente considerado pela Universidade como preparação adequada para estudos independentes e trabalhos de pesquisa em nível de doutorado.
Um candidato pode ser obrigado a satisfazer a Universidade que eles são capazes de entender e se comunicar em inglês escrito e falado em um nível adequado para o propósito de buscar pesquisa em nível de doutorado. Para prosseguir para a fase 2, o candidato precisará apresentar uma proposta de Crítica que satisfaça seu Painel de Revisão.
Além dos critérios acadêmicos listados acima, normalmente é esperado que os candidatos tenham um mínimo de 10 anos de experiência relevante em prática de liderança profissional para serem admitidos no curso.
O requisito de admissão no idioma inglês é o Academic IELTS 7.0 (sem banda inferior a 7.0) ou equivalente.
Os candidatos que tenham cidadania ou residência permanente de longa duração (mínimo de dez anos) e concluíram o ensino médio ou superior (ensino superior) nos seguintes países estão dispensados de comprovar a proficiência na língua inglesa: Samoa Americana, Austrália, Botsuana, Canadá ( excluindo Quebec), Fiji, Gana, Guiana, Irlanda, Jamaica, Quênia, Lesoto, Libéria, Nova Zelândia, Nigéria, Papua Nova Guiné, Samoa, Cingapura, Ilhas Salomão, África do Sul, Tonga, Trinidad e Tobago, Reino Unido (incluindo Norte Irlanda), Estados Unidos da América, Zâmbia, Zimbábue ou onde as instruções para uma qualificação terciária anterior (ensino, avaliação e exame) eram inteiramente em inglês. Os candidatos australianos podem ser elegíveis para solicitar um empréstimo da FEE-HELP do governo federal australiano para pagar a totalidade ou parte de suas taxas de inscrição.
Para obter mais informações sobre assistência com taxas, consulte: https://www.studyassist.gov.au/help-loans/fee-help
Testemunhos
Lisa GriffithsMinha experiência na execução do programa DBL tem sido incrivelmente desafiadora, emocionante, exaustiva e imensamente recompensadora. Não posso começar a enfatizar a implicação direta que o DBL teve em minha prática de liderança. Ele contribuiu não apenas para mim como líder, mas também para o incrível crescimento e sucesso da maravilhosa organização que tenho o privilégio de liderar. O OzChild teve seus maiores sucessos nos anos em que completei o DBL. Sou grato pelo aprendizado e espero poder oferecer algo para o AGSL no futuro. |
Jessica MurphyO Doutor em Liderança Empresarial foi fundamental no meu desenvolvimento como líder e no impacto que tenho como líder em andamento. O curso proporcionou a oportunidade de se afastar e refletir sobre a relação entre teoria e prática de liderança, desafios e oportunidades de negócios emergentes. Em poucas palavras, pude gerar insights que me ajudaram a responder a questões de liderança de maneira mais eficaz - beneficiando não apenas meu desenvolvimento como líder, mas também o impacto organizacional e a sustentabilidade contínua pela qual fui responsável. Os aprendizados continuam sendo tão relevantes para mim no meu cargo mais recente como empreendedor da minha própria empresa - assessorando outras empresas e agências governamentais, em seus papéis como equipes de liderança executiva. |
Professor Frank BillsonEu desenvolvi um interesse em me envolver mais profundamente no estudo da liderança e finalmente decidi realizar uma DBL por interesse pessoal. Seguiram muitos exemplos nos quais minhas contribuições de liderança foram enriquecidas pelo meu envolvimento no curso de DBL, incluindo a determinação de uma estrutura de governança para uma iniciativa global para a eliminação da cegueira evitável, um programa conjunto da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Agência Internacional para a Prevenção da Cegueira (IAPB), com membros internacionais de ONGs, associações profissionais, instituições oftalmológicas e corporações. Professor Frank Billson AO |
John HarveyApós a conclusão do DBL, recebi a confiança e a capacidade de aceitar e concluir com êxito os desafios de liderança que, de outra forma, não teria tentado. Um dos principais benefícios da conclusão do DBL foi a melhoria na minha capacidade de orientar outros líderes. Desde que completei o DBL, fui chamado para liderar a superação de desafios significativos enfrentados por várias organizações com as quais me envolvi. Minha capacidade de fornecer essa liderança foi bastante aprimorada pela minha participação no DBL. O DBL também me permitiu reconhecer melhor, priorizar e avaliar criticamente questões de liderança emergentes de alta prioridade e também compreender e aplicar estratégias apropriadas no desenvolvimento de argumentos em grandes negociações. " Dr. John Harvey AO, ex-diretor da IBM |
Dale BlythMinha carreira foi estabelecida em duas décadas de experiência técnica e prática; embora isso não tenha preenchido minha intriga pessoal com o que é liderança. O DBL me permitiu refletir criticamente sobre minhas experiências passadas e presentes, e depois aplicar a teoria para dissecá-las de forma consistente. A DBL tem sido uma experiência de aprendizado crucial que me permitiu adotar uma abordagem metódica para interromper e mudar à medida que elas emergem e conduzem esses eventos de maneira mais eficaz. Minha capacidade de treinar, desenvolver e orientar membros da equipe foi significativamente aprimorada como resultado desse programa, deixando um legado de minha contribuição nas organizações com as quais trabalho. A aplicação do meu trabalho na DBL continua a evoluir e garantir que meus atributos de liderança sejam eficazes em um cenário de negócios em constante mudança. |
Admissões
Currículo
Duração do curso
- O tempo mínimo para conclusão normalmente será de dois anos de estudo equivalente em tempo integral. (Aproximadamente 40 horas por semana durante os trimestres)
- O tempo máximo para conclusão do DBL (sem incluir períodos de suspensão de inscrição aprovada) será normalmente de três anos civis para um candidato a tempo inteiro.
- Os candidatos inscritos a tempo parcial estão sujeitos a prazos duas vezes superiores aos mencionados nos pontos anteriores. (Aproximadamente 20 horas por semana durante os trimestres)
- Um candidato que conclua com êxito as disciplinas duplas exigidas com crédito ou notas superiores, mas não prossiga para a 'fase de tese', poderá sair com um Diploma de Pós-Graduação em Liderança Empresarial.
Testemunhos
Lisa GriffithsMinha experiência na execução do programa DBL tem sido incrivelmente desafiadora, emocionante, exaustiva e imensamente recompensadora. Não consigo enfatizar a implicação direta que o DBL teve na minha prática de liderança. Contribuiu não apenas para mim como líder, mas também para o incrível crescimento e sucesso da maravilhosa organização que tenho o privilégio de liderar. OzChild teve seus maiores sucessos nos anos em que concluí o DBL. Sou grato pelo aprendizado e espero poder oferecer algo para o AGSL no futuro. |
Jessica MurphyO Doutor em Liderança Empresarial foi fundamental no meu desenvolvimento como líder e no impacto que tenho como líder em andamento. O curso proporcionou a oportunidade de se afastar e refletir sobre a relação entre teoria e prática de liderança, desafios e oportunidades de negócios emergentes. Em poucas palavras, pude gerar insights que me ajudaram a responder a questões de liderança de maneira mais eficaz - beneficiando não apenas meu desenvolvimento como líder, mas também o impacto organizacional e a sustentabilidade contínua pela qual fui responsável. As aprendizagens continuam a ser igualmente relevantes para mim no meu papel mais recente como empreendedor da minha própria empresa - aconselhando outras empresas e agências governamentais, nas suas funções como equipas de liderança executiva. |
Professor Frank BillsonEu desenvolvi um interesse em me envolver mais profundamente no estudo da liderança e finalmente decidi realizar uma DBL por interesse pessoal. Seguiram muitos exemplos nos quais minhas contribuições de liderança foram enriquecidas pelo meu envolvimento no curso de DBL, incluindo a determinação de uma estrutura de governança para uma iniciativa global para a eliminação da cegueira evitável, um programa conjunto da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Agência Internacional para a Prevenção da Cegueira (IAPB), com membros internacionais de ONGs, associações profissionais, instituições oftalmológicas e corporações. Professor Frank Billson AO |
John HarveyApós a conclusão do DBL, recebi a confiança e a capacidade de aceitar e concluir com sucesso desafios de liderança que de outra forma não teria tentado. Um dos principais benefícios da conclusão do DBL foi a melhoria na minha capacidade de orientar outros líderes. Desde que completei o DBL, fui chamado para liderar a superação de desafios significativos enfrentados por várias organizações com as quais me envolvi. Minha capacidade de fornecer essa liderança foi bastante aprimorada pela minha participação no DBL. O DBL também me permitiu reconhecer melhor, priorizar e avaliar criticamente questões de liderança emergentes de alta prioridade e também compreender e aplicar estratégias apropriadas no desenvolvimento de argumentos em grandes negociações. " Dr. John Harvey AO, ex-diretor da IBM |
Dale BlythMinha carreira foi fundamentada em duas décadas de experiência técnica e prática; embora isso não tenha satisfeito minha intriga pessoal sobre o que é liderança. O DBL permitiu-me refletir criticamente sobre as minhas experiências passadas e presentes e, em seguida, aplicar a teoria para dissecá-las de forma consistente. A DBL tem sido uma experiência de aprendizagem crucial que me permitiu adotar uma abordagem metódica às perturbações e mudanças à medida que surgem e liderar estes eventos de forma mais eficaz. Minha capacidade de treinar, desenvolver e orientar os membros da equipe melhorou significativamente como resultado deste programa, deixando um legado da minha contribuição nas organizações com as quais trabalho. A aplicação do meu trabalho na DBL continua a evoluir e a garantir que os meus atributos de liderança sejam eficazes num cenário de negócios em constante mudança. |
Resultado do programa
Resultados do curso
Após a conclusão, os candidatos terão:
- Uma compreensão abrangente da teoria da liderança e suas implicações para a prática de liderança;
- Maior confiança pessoal e capacidade de inovar e liderar a adaptação a contextos de múltiplos atores cada vez mais complexos e incertos;
- Sensibilidade à mudança e diversidade cultural, social, demográfica e econômica refletida em sua tomada de decisão e comunicação;
- A capacidade de analisar criticamente, a partir de uma perspectiva holística, questões de liderança que possam surgir e afetar o desempenho futuro de suas organizações;
- Uma apreciação do papel da liderança corporativa na obtenção de resultados socialmente responsáveis; e
- Demonstrou e justificou uma contribuição original e significativa para a prática da liderança.