Keystone logo
Eastern Mediterranean University Faculty of Business and Economics PhD em Administração de Empresas (com ênfase em marketing, comportamento organizacional ou empresarial)
Eastern Mediterranean University Faculty of Business and Economics

PhD em Administração de Empresas (com ênfase em marketing, comportamento organizacional ou empresarial)

2 Years

Inglês

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Sep 2023

Solicitar propinas

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

O Negócios Programa de Doutorado Administração admite estudantes que estão interessados ​​em prosseguir a investigação, principalmente em áreas relacionadas ao marketing, recursos humanos e comportamento organizacional, e do empreendedorismo. Os primeiros dois anos do programa envolve cursos, culminando com um exame abrangente depois que outro dois a três anos são gastos em pesquisa e conclusão de uma tese de doutorado. Todos os alunos de doutorado são esperados para contribuir para a literatura científica em seu campo por pelo menos uma publicação em uma revista coberto pelo SSCI (Social Sciences Citation Index). Tradicionalmente, os nossos alunos de doutorado são apoiados financeiramente parcial ou totalmente a mensalidade e, em certa medida, para as despesas de subsistência através de estágios.

Requisitos de Admissão

Os candidatos ao programa de doutoramento são fortemente encorajados a submeter GMAT ou GRE, bem como uma declaração de 5000 palavra de propósito delineando seus interesses de pesquisa e intenções. Não há limites definidos para os campos acadêmicos que recrutam, mas nós insistimos que todos os candidatos de doutorado têm fortes bacharéis e mestres de fundo que é altamente relevante para a área de pesquisa propostas.

Interesses Faculdade de investigação

O que se segue é uma lista indicativa dos nossos interesses de investigação a nível de doutoramento pesquisa: planos de representação dos trabalhadores não sindicalizados, a sindicalização, relações de rede em sistemas de IR, relações positivas empregado-empregador, desenvolvimento de funcionários, estratégias de desenvolvimento sustentável, as relações das partes interessadas, responsabilidade social corporativa, marketing internacional , comportamento do consumidor, empreendedorismo, serviços de desenvolvimento empresarial, estilos cognitivos, gestão de recursos humanos, recrutamento e seleção, justiça organizacional, satisfação do cliente, marketing, qualidade do serviço, modelos de exportação para as PME.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • MPhil/PhD Creative & Cultural Entrepreneurship
    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • PhD in International Entrepreneurship
    • Paris, França
  • Doutorado em Empreendedorismo e Negócios
    • Budapest, Hungria