
Doutorado in
PhD em Gestão e Idiomas
Heriot-Watt University Dubai

Informação chave
Localização do campus
Academic City, Emiratos Árabes Unidos
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
AED 81 900 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* por ano. Todas as propinas inclusas de IVA.
Introdução
Visão geral
O programa de doutorado na Faculdade de Ciências Sociais oferece oportunidades únicas para os estudantes da região pesquisarem questões de relevância para o mundo islâmico e árabe, bem como globalmente.
Por exemplo, o programa oferece oportunidades de pesquisa em áreas como negócios islâmicos, gestão internacional de recursos humanos, gestão transcultural, igualdade e diversidade, nacionalização e outras políticas de nacionalização, marketing, sustentabilidade, contabilidade, finanças e governança corporativa.
Tópicos de pesquisa para supervisão de PhD
Gestão
- Gestão Internacional de Recursos Humanos
- Políticas e práticas de Gestão de Recursos Humanos em organizações locais e multinacionais
- Pessoal expatriado nas organizações (experiências, estratégias organizacionais, etc.)
- Diversidade / Igualdade nas organizações
- Nacionalização, Catarização (e qualquer outra nacionalização / localização)
- Gestão crítica, gestão comparativa e gestão islâmica. Gerenciamento entre culturas
- HRM eletrônico (especificamente recrutamento na internet)
- Pequenas e médias empresas (PME) e desenvolvimento do empreendedorismo
- Empresárias
- Branding empregador
- Sustentabilidade
- Produtos de marca não genuínos (de uma perspectiva de marketing)
- Gestão de relacionamento com clientes (CRM; Relationship Marketing; Confiança, compromisso e qualidade no relacionamento com clientes, negócios e canais de marketing (especialmente em um contexto de serviços financeiros); Marketing Channel Management. Dimensões éticas e ambientais do comportamento do consumidor e práticas de marketing.)
- Marketing digital, mídia social, comportamento do consumidor online
Contabilidade, Banca, áreas Financeiras
- Governança corporativa e finanças corporativas
- Governança corporativa e reformas regulatórias nas economias emergentes
- Gestão de risco e eficiência no setor bancário
- Banca e finanças islâmicas
- Responsabilidades sociais e ambientais corporativas
- Divulgações de carbono e biodiversidade
- Relatórios Financeiros e Divulgação Corporativa
- Divulgação de Risco
- Relações com Investidores
- Contabilidade de gestão
- Contabilidade Internacional
- Governança Corporativa e Ética
- Educação contábil e ética
- Perspectivas socioeconômicas sobre contabilidade
Requisitos de entrada
- Os candidatos interessados devem preencher o formulário de inscrição on-line, deixando claro o formulário que você está solicitando para estudar no Dubai Campus.
- Se você tiver alguma dúvida sobre o processo de inscrição, entre em contato com Harry John ([email protected]).
Documentos de suporte
Candidatos interessados em nossas oportunidades de doutorado precisam apresentar o seguinte:
- Cópias de transcrições acadêmicas completas de todos os cursos acadêmicos anteriores e cópias de certificados para diplomas já concedidos.
- Confirmação da fonte de financiamento e / ou confirmação de patrocínio / fundos suficientes para realizar estudos.
- Uma proposta de pesquisa detalhada.
Requisitos da língua inglesa
Onde o inglês não era o meio de instrução durante a educação anterior, os candidatos devem demonstrar proficiência em inglês equivalente ao IELTS 6.5. Outras qualificações também podem ser consideradas.
Prazo de inscrição
Nosso Campus de Dubai opera um processo contínuo de admissões durante todo o ano: assim que uma entrada é fechada, começamos a aceitar solicitações para a próxima. Também é possível adiar sua data de início por até um ano.
A maioria dos estudantes aplica de 6 a 10 meses antes da ingestão escolhida. Podemos aceitar inscrições até três semanas antes do início de cada admissão, mas você deve observar que um pedido tardio quase certamente significará um atraso na prestação de serviços administrativos essenciais, como o cartão de matrícula do aluno (sem o qual você não estará capaz de acessar a biblioteca ou serviços on-line).
Proposta de pesquisa
A proposta de pesquisa (normalmente de 3 a 4 páginas) deve conter o máximo possível do seguinte:
- Introdução ou esboço do tópico proposto.
- Declaração de objetivo (s) e / ou questões específicas de pesquisa.
- Resumo de alguma literatura relevante que apóia o (s) objetivo (s) da pesquisa.
- Uma indicação da metodologia de pesquisa pretendida.
- Uma indicação da estrutura teórica e / ou esboço conceitual.
- Um cronograma provisório das principais fases do processo de pesquisa.
- Resultados esperados da pesquisa, por exemplo, o valor prático da pesquisa ou possíveis contribuições para o conhecimento, política ou metodologia. Nesse estágio, não estamos procurando um documento definitivo, mas apenas uma indicação de que você pensou na maioria das questões acima. Por favor, note que o trabalho submetido pode estar sujeito a triagem usando software de plágio.
Admissões
Currículo
Tópicos de investigação para supervisão de doutoramento
Gestão
- Gestão Internacional de Recursos Humanos
- Políticas e práticas de Gestão de Recursos Humanos em organizações locais e multinacionais
- Pessoal expatriado nas organizações (experiências, estratégias organizacionais, etc.)
- Diversidade/Igualdade nas Organizações
- Emiratisação, Catarização (e quaisquer outras políticas de nacionalização/localização)
- Gestão crítica, gestão comparada e gestão islâmica. Gestão transcultural
- Gestão eletrónica de recursos humanos (especificamente recrutamento na internet)
- Pequenas e Médias Empresas (PME) e Desenvolvimento do Empreendedorismo
- Femininas Empresárias
- Marca empregadora
- Sustentabilidade
- Bens de marca não genuínos (numa perspectiva de marketing)
- Gestão da relação com o cliente (CRM; Relationship Marketing; Confiança, compromisso e qualidade nas relações com clientes, negócios e canal de marketing (especialmente em contexto de serviços financeiros); Gestão do Canal de Marketing. Dimensões éticas e ambientais do comportamento do consumidor e da prática de marketing.)
- Marketing digital, redes sociais, comportamento do consumidor online
Áreas de Contabilidade, Banca, Finanças
- Governança corporativa e finanças corporativas
- Governança corporativa e reformas regulatórias em economias emergentes
- Gestão de risco e eficiência no setor bancário
- Banca e finanças islâmicas
- Responsabilidades sociais e ambientais das empresas
- Divulgações de carbono e biodiversidade
- Relato Financeiro e Divulgação Corporativa
- Divulgação de Risco
- Relações com Investidores
- Contabilidade de Gestão
- Contabilidade Internacional
- Governação e Ética das Sociedades
- Educação e ética contabilística
- Perspetivas socioeconómicas sobre a contabilidade