Keystone logo
SOAS University of London Graus de Pesquisa (MPhil / PhD) em História da Arte e / ou Arqueologia
SOAS University of London

Graus de Pesquisa (MPhil / PhD) em História da Arte e / ou Arqueologia

London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

4 Years

Inglês

Tempo integral, Meio período

Solicitar prazo de inscrição

Sep 2024

GBP 22 490 / per year *

No campus

* Taxas em tempo integral por ano acadêmico: Reino Unido / UE £ 4.396; No exterior £ 17.967. Taxas de meio período por ano acadêmico: Reino Unido / UE £ 2.198; No exterior £ 8.984.

Introdução

Graus de pesquisa em História da Arte e / ou arqueologia

Início do programa: ingestão de setembro apenas

Modo de participação: tempo integral ou parcial

Por que embarcar em um grau de pesquisa?

Enquanto um grau de pesquisa deve ser muito gratificante pessoalmente, também é uma empresa séria e, por vezes intensa. Sob o sistema atual, um estudante de doutorado em tempo integral tem três anos para completar um projecto cheio de ela ou sua tese e depois um mais um ano para escrever-se (conhecido como um grau 3 + 1). Há sempre momentos solitários aquando da realização de pesquisas individuais, mesmo se um departamento tem uma forte atmosfera escolar, como a nossa. graus de pesquisa são geralmente feitas por indivíduos que pretendem se tornar profissionais no campo da história e / ou arqueologia arte, seja como acadêmicos que realizam pesquisas e ensinam em universidades ou como curadores ou educadores em museus, bibliotecas ou arquivos, ou em qualquer número de outras áreas afins, tais como publicações acadêmicas ou mesmo o mundo da arte comercial. É geralmente uma boa idéia ter alguma experiência de trabalho fora da universidade antes de aplicar a um programa de doutoramento, por exemplo, em algum papel em um museu ou galeria. Embarcar em um grau de pesquisa não é apenas sobre a qualificação, mas também sobre o desenvolvimento como uma pessoa e um profissional de modo a ser capaz de contribuir para discursos nacionais e internacionais, e talvez também muito além, a história da arte e arqueologia.

Por que na SOAS?

Além do ambiente intelectual distintivo da SOAS, doutorandos são geralmente desenhados para trabalhar com um supervisor indivíduo que é um renomado especialista em um determinado campo ou então é conhecida por uma abordagem crítica particular. Muitos dos nossos estudantes atuais concluída graus mA a SOAS durante os quais eles tomaram cursos com e conheceu membros do pessoal académico no departamento, experiências que os incentivou a considerar um grau de pesquisa. Os potenciais subscritores pode querer navegar através das páginas da web pessoal, onde biografias e publicações de membros do pessoal atualizados podem ser encontrados. Alguns supervisores preferem seus estudantes de pesquisa ter treinado sob eles a nível MA, mesmo que tenham um mestrado em história da arte ou arqueologia de outros lugares. Nosso departamento geralmente faz cerca de 10-20 oferece a cada ano. Uma das razões pelas quais um oferente pode escolher o Departamento de História da Arte e Arqueologia, além de querer trabalhar sob a supervisão de um especialista em SOAS, é que nosso programa tem uma das taxas de conclusão mais altas em SOAS e, de fato, em o setor: nos graduamos cerca de 0,7 doutorados por ano, dentro do quadro de 3 + 1 ano, por equipe de funcionários a tempo inteiro.

O que os nossos recém-formados passaram a fazer?

Os nossos alunos passaram a uma série de papéis diferentes, principalmente no meio acadêmico eo mundo do museu. Muitas vezes, depois de concluir o doutorado, há uma fase de transição durante o qual um investigador em início de carreira vai funcionar como um pesquisador de pós-doutorado, às vezes com uma bolsa, antes de fixar um cargo de professor. Alguns graduados vão direto para cargos de ensino em universidades de todo o mundo. Muitos dos nossos alunos têm acabou trabalhando em museus, galerias e bibliotecas, ou então eles realizaram sua graus a tempo parcial, enquanto trabalhava em um destes, e permaneceu trabalhando lá na conclusão. Alterações à forma como a investigação é realizada e divulgada através de formas de publicação, provocada pela chegada da era digital, gostaria de sugerir que muitos novos tipos de carreira profissional vai abrir em um futuro próximo, que só pode ser imaginado agora.

Estrutura

Os requisitos de ano a ano para estudantes de pesquisa de MPhil e PhD em tempo integral são os seguintes:

Ano 1

Durante o Ano 1, o aluno refina a proposta de pesquisa e decide, em conjunto com o seu Comitê de Supervisão, se o projeto de pesquisa deve ser direcionado para o objetivo de um MPhil ou um grau de doutorado. Os alunos que desejam trabalhar para o doutorado devem passar no processo de atualização do cadastro de MPhil para candidatura a doutorado. Devem fornecer o seguinte ao Comitê de Supervisão até o prazo de maio (a data exata é definida anualmente pelo registro SOAS):

  1. Trabalho escrito para as Habilidades de Pesquisa HAA (15 PAR H061) Termo 1 curso obrigatório (5.000 palavras)
  2. Projeto (s) capítulo (s) (15.000 palavras)
  3. Um esboço do capítulo e um plano de tempo para a conclusão de cada capítulo
  4. Um trabalho de campo e um plano de pesquisa do ano 2
  5. Uma bibliografia de fontes relevantes
  6. Uma apresentação regional do seminário de pesquisa

Ano 2

O estudante realiza trabalho de campo ou coleta de dados. Relatórios regulares devem ser enviados ao seu supervisor, por e-mail ou pessoalmente. Um segundo capítulo será normalmente completado.

Ano 3

Os alunos completam um rascunho completo de sua tese. Eles são obrigados a realizar o seguinte:

  1. Termo 1: Apresentação informal necessária no seminário HAA Research Hills sobre resultados do trabalho de campo e seu impacto em seu projeto de pesquisa
  2. Termo 2: apresentação obrigatória no seminário de pesquisa de campo dos alunos do terceiro ano do Departamento de HAA em março
  3. Termo 3: apresentação do projecto de tese até 15 de setembro, juntamente com um Formulário de Aprovação Completada. Se o Comitê de Supervisão estiver convencido de que o projeto de tese pode ser desenvolvido em uma tese de qualidade digna de submissão para exame no ano lectivo subsequente, o estudante terá permissão para se inscrever na Extensão do Artigo de Redação (Continuação) no Ano 4 .

Ano 4

Os alunos completam e submetem suas tese. No viva (exame de tese), os examinadores pretendem confirmar que:

  1. eles se convenceram de que a tese é genuinamente o trabalho do candidato
  2. a tese constitui um contributo distinto para o conhecimento do sujeito e proporciona evidências de originalidade (i) a descoberta de novos fatos e / ou (ii) o exercício do poder crítico independente
  3. A tese é satisfatória em relação à apresentação literária
  4. A tese é de um padrão para merecer a publicação total ou parcial ou em forma revisada.

Admissões

Currículo

Taxa de matrícula do programa

Oportunidades de carreira

Sobre a escola

Perguntas