Keystone logo
The George Washington University, Graduate School of Education and Human Development Doutoramento em Liderança e Administração Educacional
The George Washington University, Graduate School of Education and Human Development

Doutoramento em Liderança e Administração Educacional

Washington, Estados Unidos da América

Solicitar a duração

Inglês

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Sep 2025

USD 1230 / per credit *

Misturado

* online | $1230 por hora de crédito para fora do campus

Introdução

Torne-se um agente de mudança para a educação

Para transformar os ambientes de aprendizagem multifacetados da nossa nação, é necessária uma liderança forte, associada a uma compreensão profunda da forma como a investigação, a política e a prática informam e perturbam os sistemas educativos.

O programa de doutoramento em Liderança e Administração Educacional (ELA) prepara e desenvolve líderes académicos para se tornarem catalisadores de mudança em diversos ambientes e contextos educativos.

O currículo do doutoramento em ELA capta os valores subjacentes ao programa: liderança para a equidade, justiça social e melhoria das escolas. Abordando as questões prementes que os líderes escolares enfrentam, os nossos estudantes de doutoramento aplicam conhecimentos teóricos, conceptuais e empíricos a problemas de prática do mundo real. Criticam a investigação, empregam pensamento crítico e práticas de reflexão, colaboram com colegas, resolvem problemas e analisam dados de várias fontes.

Sob a tutela de professores que investem firmemente no seu crescimento, os estudantes de doutoramento da ELA produzem investigação valiosa que tem um impacto positivo no ensino pré-escolar e secundário. Os licenciados do programa de doutoramento da ELA assumem posições de liderança a nível local, estatal e federal, onde defendem e facilitam as mudanças educativas necessárias.

  • Trabalhar em conjunto para resolver os desafios do ensino básico e secundário: O nosso rigoroso conteúdo de curso baseado em coortes, combinado com métodos de investigação, irá envolvê-lo na resolução de problemas críticos, com quatro objectivos críticos: Liderança para a Equidade e Justiça Social, Liderança para a Melhoria da Escola, Liderança para a Mudança, e Prática baseada na Investigação e Investigação informada pela Prática.
  • Horário conveniente: Quer o seu grupo esteja totalmente online ou se reúna nas nossas salas de aula fora do campus, o EdD foi concebido para se adaptar ao horário dos educadores que trabalham. Os grupos online assistem a reuniões síncronas semanais e participam em ligações assíncronas. Os grupos que frequentam as salas de aula fora do campus assistem a aulas ao fim de semana em sextas-feiras à noite/sábados selecionados.
  • Desenvolver as suas competências: Desenvolva as suas capacidades de liderança através de cursos, seminários, associações de investigação com o corpo docente e actividades autónomas.
  • O corpo docente lidera o caminho: Envolva-se com professores que não só se destacam no ensino e na investigação, como também desafiam os alunos a "irem mais além", fornecem orientação ao longo do programa e dão apoio para maximizar a sua aprendizagem.

A vantagem da GW

Seja fora do campus ou on-line, a educação da GW é diferente de qualquer outra. Os alunos do GSEHD beneficiam da nossa localização única no coração da capital do nosso país e do extraordinário acesso da Universidade a diversos ambientes escolares, arquivos e bibliotecas nacionais de renome, oportunidades de investigação, organizações internacionais e professores que são investigadores publicados e possuem uma vasta experiência profissional.

O nosso corpo estudantil diversificado vem de todo o país e de todo o mundo, trazendo uma vasta gama de experiência profissional, competências e conhecimentos enriquecedores.

Nossa missão

O programa de Liderança e Administração Educacional no Ensino Básico e Secundário desenvolve líderes educativos para liderar escolas e organizações educativas de uma forma reflectida e eticamente fundamentada e com um enfoque na equidade. O nosso programa forma licenciados que compreendem como a investigação e a prática se informam mutuamente e que aplicam esses conhecimentos em ambientes educativos, no contexto de um sistema de ensino cada vez mais globalizado. Os estudantes de doutoramento serão desafiados a pensar criticamente, a colaborar, a utilizar a prática reflexiva e a comunicar eficazmente na preparação para transformar os contextos educativos. Ao preparar os nossos licenciados para serem líderes académicos e líderes de escolas e sistemas, os nossos licenciados estão prontos para aplicar os resultados da investigação educacional e para utilizar provas locais para melhorar a aprendizagem dos alunos diretamente nos contextos do ensino básico e secundário.

Currículo

Os seguintes requisitos devem ser cumpridos com sucesso: Um mínimo de 48 créditos, conclusão bem sucedida de um exame abrangente, uma proposta de dissertação aprovada, e a defesa de uma dissertação original.

Requeridos

  • EDUC 8120 Concepções e análises de comparação de grupos
  • EDUC 8122 Métodos de Investigação Qualitativa
  • EDUC 8240 Liderar Organizações através da Mudança: Teoria e Pensamento de Sistemas
  • EDUC 8268 Liderar eticamente: Liderança Transformativa, Adaptativa e Culturalmente Responsiva
  • EDUC 8271 Formação, implementação e mudança de políticas para líderes educacionais
  • EDUC 8272 Planeamento Estratégico e Transformação Organizacional na Educação
  • Seminário EDUC 8276: Administração e Supervisão
  • EDUC 8277 Liderança Instrucional Avançada Centrada na Equidade para Melhoria da Escola
  • EDUC 8280 Análise Crítica da Literatura sobre Liderança Educacional


Investigação avançada

  • 3 créditos do curso de Métodos de Investigação de Nível B em consulta com o orientador.


Disciplina electiva (Uma disciplina electiva de 3 créditos selecionada de entre as seguintes)

  • EDUC 6116 Introdução às estatísticas da educação
  • EDUC 8998 Seminário de Pré-Dissertação (para além dos 3 créditos exigidos em Dissertação, abaixo)
  • 3 créditos em cursos de Métodos de Investigação de Nível B selecionados em consulta com o orientador (para além dos 3 créditos exigidos em Investigação Avançada, acima)
  • Um curso de nível 8000 selecionado em consulta com o orientador


Dissertação

  • EDUC 8998 Seminário de Pré-Dissertação*
  • EDUC 8999 Dissertação de investigação (para um mínimo de 12 créditos)

*É necessária uma proposta de dissertação aprovada.


Exame global
É necessária a conclusão com sucesso de um exame global.
*Um adicional de 3 créditos em EDUC 8998 pode ser tomado como uma opção.

Perspectiva profissional

De acordo com o Bureau of Labor Services dos EUA, os principais líderes elementares do K-12 ganharam um salário médio anual de $ 98,980 em 2021, com empregos na área que devem crescer 6% até 2031.

Os nossos licenciados são líderes em escolas e distritos em todo o país. Eles atuam como:

  • Coordenadores distritais de educação especial
  • Superintendentes adjuntos
  • Superintendentes
  • Professores Universitários
  • Diretores e diretores-adjuntos
  • Especialistas em literacia sénior
  • Chefe dos Recursos Humanos
  • Diretores de desenvolvimento

Propinas

As propinas de pós-graduação são cobradas por hora de crédito, salvo indicação em contrário. Este programa exige um mínimo de 48 créditos.

Os preços variam consoante o programa e o local de admissão designado. Os preços actuais das propinas podem ser actualizados durante o ano.

A taxa de matrícula* para o curso fora do campus EdD no programa ELA fora do campus é de uS$ 1.230 por hora de crédito.

A taxa de matrícula* para o curso online EdD no programa ELA é de uS$ 1.230 por hora de crédito.

Nota: Podem ser aplicadas taxas adicionais para estudantes internacionais, taxas de atraso, etc. Os preços actuais das propinas podem ser actualizados durante o ano.

Requisitos de admissão

Para serem considerados para admissão, os candidatos devem apresentar o formulário de candidatura em linha, bem como os seguintes documentos comprovativos. Não é cobrada qualquer taxa de candidatura.

  • Pré-requisito: Mestrado
  • Currículo
  • Transcrições de todas as faculdades ou universidades frequentadas anteriormente
  • Declaração de objetivo (ensaio de 500-750 palavras): Abordar os seguintes tópicos:
    • A sua justificação para procurar obter mais qualificações no domínio da administração da educação na GW.
    • Que conhecimentos, aptidões, disposições ou experiências de liderança trará para o programa? O que é que o preparou para assumir um papel administrativo?
    • Prova de experiências de ensino ou de liderança centradas na equidade no seu próprio contexto profissional.
    • Áreas de crescimento que procurará adquirir durante o programa para se preparar para ser um líder educacional eficaz.
  • Amostra de escrita académica, que inclua (a) referências e citações de trabalhos revistos por pares ou documentos legais; (b) análise de um problema relacionado com a liderança, administração, direito ou política educativa; e (c) formatação e estilo académico, que inclua, mas não se limite a, APA
  • Duas cartas de recomendação (uma que refira a capacidade de escrita e de análise do candidato e outra que refira o seu contributo para as equipas)
  • Pode ser necessária uma entrevista

*Poderão existir requisitos adicionais para os candidatos internacionais.

English Language Requirements

Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.

Sobre a escola

Perguntas