Ph.D. Projeto: Avaliação do ciclo de vida e avaliação técnico-econômica de estratégias de monitoramento / mitigação de estresse térmico para o setor pecuário
Kelowna, Canadá
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
CAD 9131 / per year
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
A pecuária e as aves juntas respondem por mais de 50% das receitas de caixa agrícola no setor agrícola de ~ $ 15 bilhões em British Columbia (BC), Canadá. Dados divulgados pela indústria sugerem taxas de mortalidade tão altas quanto 5-10% nas indústrias de ovos e frangos de BC durante o evento de cúpula de calor de junho de 2021, bem como um número indeterminado entre rebanhos de leite e carne. Efeitos de longo prazo na produtividade devido ao estresse térmico também são prováveis, com uma combinação de implicações negativas de recursos, ambientais (incluindo aumento das emissões de GEE), econômicas e de bem-estar animal. A viabilidade da produção de gado é igualmente influenciada pela disponibilidade e preços das safras de ração, ambos os quais foram significativamente impactados pelo calor e pela seca nas pradarias canadenses este ano. A Agriculture and Agri-Food Canada estima um decréscimo de 27% na produção agrícola canadense em 2021 devido às condições de seca. Uma variedade de estratégias tecnológicas e gerenciais potenciais (abrangendo um espectro de ventilação de baixa tecnologia e resfriamento ativo a sensores avançados e aplicações de IA a soluções de edição de genes) estão disponíveis para monitorar e mitigar o risco de estresse por calor no gado. No entanto, fora dos sistemas básicos de ventilação, poucos foram implementados no setor pecuário da Colúmbia Britânica até o momento. Além disso, sua viabilidade comparativa (incluindo acessibilidade, maturidade tecnológica e facilidade de implementação), eficácia relativa (levando em consideração o desempenho animal, recursos / ambientais e considerações de bem-estar animal) e aceitabilidade das partes interessadas são desconhecidas.
Este quatro anos, financiou o Ph.D. projeto responderá a este desafio por:
- Identificação de tecnologias disponíveis de monitoramento / mitigação de estresse térmico;
- Mapeamento do risco de calor para populações de gado BC sob projeções regionalizadas de mudança climática; e
- Utilizando a avaliação do ciclo de vida ambiental e avaliações técnico-econômicas para determinar e comparar os benefícios e compensações de sustentabilidade associados a um subconjunto de soluções prioritárias de monitoramento / mitigação de estresse térmico.
Os resultados do projeto incluirão um doutorado. dissertação, apresentação de resultados em reuniões profissionais da associação da indústria avícola, apresentações em conferências e submissão dos resultados do estudo para publicação em locais com revisão por pares.
Este projeto terá início em setembro de 2022.