Doutor em Engenharia Ambiental
Storrs, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
4 up to 5 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
18 Dec 2024
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Nossa missão é fornecer um ambiente de aprendizagem multidisciplinar e de última geração em nível de graduação e pós-graduação. Oferecemos uma variedade de cursos, incluindo bacharelado, menor, mestrado, mestrado e doutorado. graus, e conduzimos pesquisas de ponta em três áreas principais:
- Poluição do Ar e Processos Atmosféricos;
- Destino do Contaminante e Recuperação de Recursos e
- Hidrogeociências e Gestão de Recursos Hídricos.
Por favor, explore nosso site para obter mais informações sobre planos de carreira e oportunidades para Engenheiros Ambientais, nosso currículo, membros do corpo docente e projetos de pesquisa. Nosso corpo docente está comprometido com seu sucesso acadêmico e profissional. Oferecemos cursos desafiadores e rigorosos; oportunidades de pesquisa interessantes e relevantes; e mentoria e orientação individualizada.
Acreditação
O bacharelado em Engenharia Ambiental da UConn é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Engenharia da ABET, http://www.abet.org.
O credenciamento é um processo para garantir que o diploma de Engenharia Ambiental obtido na UConn o prepare para seus objetivos de carreira, incluindo conseguir emprego como engenheiro após se formar e, eventualmente, obter licença como Engenheiro Profissional (PE).
Os objetivos educacionais do programa descrevem o que se espera que os graduados alcancem alguns anos após a formatura.
Os objetivos educacionais do programa de graduação em Engenharia Ambiental são transmitir aos nossos ex-alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para:
- contribuir ativamente para a prática e profissão de engenharia, incluindo gestão e administração, nos setores público, privado ou académico na área técnica de engenharia ambiental;
- seguir um caminho rumo à liderança na profissão que pode incluir tornar-se engenheiro profissional licenciado, avaliar o impacto das atividades humanas no meio ambiente, projetar e construir soluções para minimizar e mitigar tais impactos e cuidar do ambiente natural como nosso sistema de suporte à vida; e
- praticar a aprendizagem ao longo da vida através da pós-graduação e da educação profissional.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Para que um candidato seja considerado para uma das seguintes bolsas, o candidato deve selecionar que deseja ser considerado no SLATE. Os beneficiários dessas bolsas serão os membros mais promissores academicamente da turma de estudantes de pós-graduação da Universidade de Connecticut. Os critérios usados para selecionar os destinatários incluem o seguinte:
- Evidência de realização acadêmica ou criativa destacada pelo departamento ou programa em sua nomeação e evidência de que o departamento ou programa fornece o ambiente necessário para o sucesso nas áreas de interesse destacadas pelo candidato.
- Evidência de qualquer realização acadêmica ou criativa anterior do indicado, por exemplo, publicações, apresentações, exposições, performances.
- Evidência de que o candidato obteve sucesso em instituições acadêmicas anteriores, por exemplo, cartas de recomendação.
- Evidência quantitativa de desempenho acadêmico, por exemplo, média de notas de graduação, GMAT (quando disponível).
A Bolsa Jorgensen (JF) está disponível para jovens acadêmicos de destaque que se inscrevem em programas de doutorado. O prêmio consiste em uma bolsa de estudos gratuita que oferece uma bolsa anual de US$ 20.000 durante cinco anos.
Além disso, para serem elegíveis para as bolsas abaixo, os candidatos devem demonstrar um compromisso em aumentar a diversidade no ensino superior e/ou um compromisso em aumentar a diversidade na sua área de estudo.
- A Harriott Fellowship (HF) está disponível para jovens acadêmicos de destaque que se inscrevem em programas de doutorado. O prêmio consiste em uma bolsa de estudos gratuita que oferece uma bolsa anual de US$ 20.000 durante cinco anos.
- A Crandall Fellowship (CF) está disponível para jovens acadêmicos de destaque que se inscrevem em programas de mestrado. O prêmio consiste em uma bolsa gratuita que oferece uma bolsa anual de US$ 20.000 por dois anos (o MFA é de três anos).
Para bolsas HF e CF, os alunos devem enviar uma declaração de diversidade através do sistema de inscrição SLATE. Os estudantes podem demonstrar um compromisso de melhorar a diversidade no ensino superior através da participação em organizações ou atividades que (a) estejam diretamente relacionadas com o aumento do acesso ao ensino superior e a retenção no ensino superior de indivíduos, independentemente da idade, raça, orientação sexual, género, nacionalidade, origem cultural, religião ou crenças ou (b) que ajudem a garantir que os indivíduos sejam bem-vindos e incluídos em ambientes de ensino superior, independentemente da idade, raça, orientação sexual, género, nacionalidade, origem cultural, religião ou crenças. Tais organizações e atividades podem incluir participação/afiliação a programas TRIO, organizações/centros culturais/de afinidade, experiências voluntárias e comitês de faculdades ou universidades focados nesses objetivos. Os alunos comprovam esse compromisso por meio de pesquisa e experiência educacional refletida em seu currículo (artigos, apresentações, estágio e experiência de pesquisa), em sua declaração pessoal ou em cartas de recomendação.
Currículo
Os requisitos da Escola de Pós-Graduação para o doutorado. O diploma pode ser encontrado no site da Escola de Pós-Graduação
Se um aluno for admitido no doutorado. programa com apenas um diploma de bacharelado, são necessários pelo menos 30 créditos de curso. Caso o aluno possua mestrado, o requisito mínimo é de 15 créditos. No entanto, se o mestrado for em uma área diferente de Engenharia Ambiental, o comitê de admissão de pós-graduação da ENVE determinará o número mínimo de créditos exigidos para os cursos. Todos Ph.D. os alunos são obrigados a fazer ou demonstrar proficiência nos seguintes cursos antes de fazer o Exame Geral:
- Fenômenos de Transporte Ambiental ENVE 5310
- ENVE 5320 Métodos Quantitativos para Engenheiros
- ENVE 5210 Química de Engenharia Ambiental
- ENVE 5810 Hidrometeorologia
O comitê consultivo poderá substituir os cursos acima por cursos equivalentes. Os demais créditos poderão ser cursados em uma das três áreas de concentração descritas anteriormente. Não mais do que 6 créditos de cursos de nível 3.000 ou 4.000 podem ser usados para obter o diploma. Quando o aluno tiver concluído 18 créditos do curso, um Plano de Estudo deverá ser protocolado na Escola de Pós-Graduação (baixe em http://grad.uconn.edu/current-students/forms/ e escolha Plano de Estudo para o Grau de Doutor de Filosofia).
Exame Geral
O Exame Geral é realizado após um mínimo de dois e um máximo de quatro semestres após a admissão ao doutoramento. programa. O programa ENVE administra o exame duas vezes por ano, em janeiro e maio. Um Plano de Estudo aprovado deve ser arquivado na Escola de Pós-Graduação antes que o exame geral possa ser realizado. O Programa de Engenharia Ambiental administra o Exame Geral na forma de prova oral, que é administrado duas vezes por ano, em dezembro ou janeiro e em maio. O objetivo do exame oral é testar o domínio do aluno nos principais conceitos de engenharia ambiental e a capacidade do aluno de integrar conceitos em todas as áreas disciplinares.
Requisitos de exame:
- Os alunos têm 72 horas para desenvolver uma abordagem conceitual para uma declaração de problema fornecida em formato escrito. O problema é normalmente um problema integrativo de engenharia ambiental que envolve aspectos e conceitos apresentados nos quatro cursos obrigatórios.
- A abordagem conceitual deve incluir todos os principais processos importantes neste problema.
- Espera-se que os alunos sejam capazes de:
- explicar todos os processos em sua abordagem
- racionalizar/justificar/explicar todas as suposições feitas
- descrever equações governantes
- fornecer estimativas de ordem de grandeza dos parâmetros
- Os alunos resumirão os principais pontos de sua abordagem conceitual em um documento digitado de 5 páginas e enviarão dentro de 72 horas. Esta solução escrita será usada como nota de referência pela comissão examinadora.
- Os alunos apresentarão oralmente sua abordagem conceitual para este problema a uma comissão examinadora de 5 membros. O comitê é composto por professores principais e afiliados da ENVE e não coincide necessariamente com o comitê consultivo que supervisiona a pesquisa. O orientador maior não poderá ser membro da comissão examinadora.
- Os alunos podem usar giz ou quadro branco como auxílio na apresentação.
- Os alunos podem trazer uma cópia de seu documento de 5 páginas como referência durante o exame.
Avaliação: Os alunos serão avaliados quanto ao rigor da sua abordagem conceptual, à clareza da sua explicação, à precisão das suas respostas às perguntas dos examinadores, à profundidade do conhecimento dos principais conceitos de engenharia ambiental e à capacidade de interligar conceitos em toda a engenharia ambiental, incluindo potenciais implicações na gestão da água. As partes escrita e oral do exame têm pesos iguais. A nota global mínima para aprovação é de 70%, com um mínimo de 50% em cada uma das partes escrita e oral.
O aluno poderá realizar o Exame Geral duas vezes, se a comissão examinadora permitir a repetição. Se um aluno tiver pontuação inferior a 30% em ambas as partes do exame, ele será considerado não qualificado para obter o doutorado. e são demitidos do programa. Se o aluno for reprovado pela segunda vez no exame, será dispensado do doutorado. programa. Os estudantes dispensados poderão adquirir o grau de Mestre, mediante cumprimento dos requisitos adequados.
Requisitos de pesquisa de dissertação e tese
Um estudante de doutorado, em conjunto com seu orientador principal, forma um comitê consultivo composto pelo orientador principal e pelo menos dois (mas na maioria dos casos quatro) orientadores associados com credenciais acadêmicas ou científicas adequadas. Este comitê supervisiona e orienta o aluno durante todo o curso de graduação do aluno. Os membros do comitê devem ser participantes ativos em cada evento marcante e suas assinaturas originais de aprovação são exigidas em todos os documentos necessários da Pós-Graduação.
O tema da pesquisa da dissertação é acordado entre o orientador principal e o doutor. estudante. Se o aluno for financiado por uma Bolsa de Investigação, o tema do projeto de investigação e da dissertação podem, mas não necessariamente, sobrepor-se. A pesquisa deve ser original e eventualmente publicada em periódicos com revisão por pares. Como requisito para a graduação, o doutorado. o aluno deverá ter três artigos em periódicos: um publicado ou aceito para publicação, um em revisão e outro em fase final de preparação. No entanto, é importante que os três artigos abordem uma questão de investigação mais ampla e coerente (conforme descrito na Proposta de Dissertação abaixo) e não sejam corpos de trabalho isolados.
Proposta de Dissertação
A proposta de dissertação é um documento que descreve a pesquisa proposta para a dissertação e deve ser compilada e aprovada antes que a pesquisa esteja em andamento. Recomenda-se que a proposta de dissertação seja submetida para aprovação no semestre seguinte à aprovação do Exame Geral, mas o tempo máximo é de um ano após o Exame Geral. A proposta consiste na submissão de um documento escrito ao comitê consultivo e uma apresentação oral ao comitê. A proposta escrita e o formulário apropriado deverão ser submetidos à aprovação da Escola de Pós-Graduação. O formulário de Proposta de Dissertação é assinado pelo comitê consultivo e pelo Diretor do Programa ENVE. As instruções para a elaboração da proposta são fornecidas no formulário.
Informações adicionais sobre o conteúdo e formatação da Proposta de Dissertação podem ser encontradas no Manual de Pós-Graduação AY 2018-19.
Candidatura, Preparação de Dissertação e Defesa Oral Final
Existem três requisitos típicos para um aluno se tornar um candidato formal ao doutorado. grau:
- Aprovação do Plano de Estudo
- Passando no exame geral
- Aprovação da Proposta de Dissertação pelo Conselho do Corpo Docente de Pós-Graduação
Informações sobre a preparação da dissertação e agendamento da defesa oral são fornecidas em https://registrar.uconn.edu/doctoral-degree-programs/dissertation-information/.
Preparação para dissertação
A dissertação pode obedecer a um de dois formatos gerais:
- Esboço tradicional, com capítulos que podem incluir
- Introdução
- Revisão da literatura
- Materiais e métodos
- Resultados e discussão
- Conclusões e Recomendações
- Referências
- Compilação de manuscritos de periódicos
Neste caso, cada artigo da revista é um capítulo separado, com seu conteúdo apresentado em subcapítulos. Além dos manuscritos, deverão ser preparados um capítulo introdutório e um capítulo de conclusões. Estes irão explicar o fio condutor entre os artigos, em termos de fundamentação e metodologia (capítulo introdutório) e conclusões e recomendações gerais (capítulo de conclusão).
A exigência de graduação do programa ENVE de produzir três artigos em periódicos (um aceito/publicado, um em revisão e um em preparação final) torna a opção B mais atrativa. No entanto, o formato da dissertação resulta do acordo entre o orientador principal e o doutorando. candidato.
Uma cópia eletrônica e uma impressa da dissertação deverão ser encaminhadas à Escola de Pós-Graduação. As informações são fornecidas no formulário Lista de verificação de envio de dissertação e no site Digital Commons http://digitalcommons.uconn.edu/dissertations/guidelines.html
As diretrizes de formatação são fornecidas em https://registrar.uconn.edu/doctoral-degree-programs/dissertation-specifications/.
Defesa oral
Antes de agendar a defesa oral, você deve obter a aprovação provisória da dissertação de todos os membros do comitê consultivo. Aconselha-se que a minuta de trabalho da dissertação seja distribuída pelo menos um mês antes da data de defesa desejada, pois são necessárias pelo menos duas semanas para anunciar a defesa e outra semana deve ser estendida à comissão para revisão.
A defesa oral da dissertação deverá ser divulgada publicamente por meio do Calendário de Eventos online da Universidade com pelo menos 2 (duas) semanas de antecedência da data da defesa. Para anúncios, entre em contato com Diana Boucher. Você deve reservar o CAST 306 com bastante antecedência para garantir a disponibilidade. Forneça a Diana o título, data e hora, lista de membros do comitê consultivo e resumo da defesa. Para o Calendário de Eventos da UConn, as instruções são fornecidas no link Informações da Dissertação fornecido acima.
Neste momento, a aprovação eletrônica provisória da dissertação e uma cópia eletrônica de trabalho de toda a dissertação deverão ser arquivadas na Escola de Pós-Graduação.
Pelo menos cinco (5) membros do corpo docente, incluindo todos os membros do comitê consultivo do candidato, devem participar do exame final.
A defesa oral compreende três seções:
- Apresentação oral do conteúdo da dissertação (~45 min)
- Perguntas do público em geral presente (~15 min)
- Perguntas do comitê consultivo em sessão fechada (~30 min).
Após a última seção, o candidato é dispensado e a comissão se reúne para decidir o resultado da defesa. A decisão de aprovar a defesa oral deverá ser unânime. O candidato selecionado deverá ter em mãos os seguintes documentos para obter assinaturas de todos os membros da comissão:
- Duas cópias da capa da dissertação, impressas em papel branco 25% algodão 20 ou 24 lb.
- Duas vias do Relatório do Relatório de Exame final. Uma cópia será enviada à Escola de Pós-Graduação e a outra ficará com seu orientador principal.
Resultado do programa
- An ability to identify, formulate, and solve complex engineering problems by applying principles of engineering, science, and mathematics
- An ability to apply engineering design to produce solutions that meet specified needs with consideration of public health, safety, and welfare, as well as global, cultural, social, environmental, and economic factors
- An ability to communicate effectively with a range of audiences
- An ability to recognize ethical and professional responsibilities in engineering situations and make informed judgments, which must consider the impact of engineering solutions in global, economic, environmental, and societal contexts
- An ability to function effectively on a team whose members together provide leadership, create a collaborative and inclusive environment, establish goals, plan tasks, and meet objectives
- An ability to develop and conduct appropriate experimentation, analyze and interpret data, and use engineering judgment to draw conclusions
- An ability to acquire and apply new knowledge as needed, using appropriate learning strategies.
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