Doutorado em Engenharia Biomédica
Storrs, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
4 up to 5 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
18 Dec 2024
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
A Engenharia Biomédica combina técnicas tradicionais de engenharia com ciências biológicas e medicina para melhorar a qualidade da saúde e da vida humana. A disciplina centra-se tanto na compreensão de sistemas vivos complexos - através de técnicas experimentais e analíticas - como no desenvolvimento de dispositivos, métodos e algoritmos que avançam o conhecimento médico e biológico, ao mesmo tempo que melhoram a eficácia e a entrega da medicina clínica.
O objetivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica é proporcionar aos alunos a formação interdisciplinar em ciências biológicas e médicas, ciências físicas e engenharia necessária para resolver problemas biomédicos complexos. Membros do corpo docente de engenharia, ciências biomédicas, ciências dos materiais, química, física, medicina e medicina dentária formam um programa de pós-graduação interdisciplinar que abrange os campi da Universidade de Connecticut em Storrs e no Centro de Saúde da Universidade de Connecticut (UCHC) em Farmington.
Os alunos com bacharelado em BME são ideais para o BME MS e Ph.D. estudos na UConn. Alunos com bacharelado em engenharia, ciências físicas ou matemática podem solicitar admissão no Programa BME da UConn. Os alunos com diploma que não seja de engenharia precisarão fazer pelo menos os cursos de graduação BME exigidos na UConn: BME 3500, 3600W e 3700. As descrições dos cursos de graduação podem ser encontradas no Catálogo de Graduação. Os alunos com graduação em ciências biológicas e matemática devem fazer cursos corretivos em engenharia básica e avançada e/ou matemática (dois anos por meio de equações diferenciais) e os cursos de graduação BME obrigatórios na UConn. Observe que esses cursos de graduação não contam para os requisitos de graduação do programa de pós-graduação BME.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
In order for an applicant to be considered for one of the following fellowships, the applicant must select that they wish to be considered in SLATE. Recipients of these fellowships will be the most academically promising members of the entering class of graduate students at the University of Connecticut. The criteria used to select recipients include the following:
- Evidence of scholarly or creative achievement highlighted by the department or program in their nomination and evidence that the department or program provides the environment necessary for success in the areas of interest highlighted by the applicant.
- Evidence of any prior scholarly or creative achievement by the nominee, e.g., publications, presentations, exhibits, performances.
- Evidence that the nominee has been successful at previous academic institutions, e.g., letters of recommendation.
- Quantitative evidence of academic accomplishment, e.g., undergraduate grade point average, GMAT (when available).
The Jorgensen Fellowship (JF) is available to outstanding young scholars applying to doctoral programs. The award consists of a service-free fellowship providing a $20,000 annual stipend for five years.
In addition, to be eligible for either the fellowships below, applicants must demonstrate a commitment to enhancing diversity in higher education and/or a commitment to enhancing diversity in their field of study.
- The Harriott Fellowship (HF) is available to outstanding young scholars applying to doctoral programs. The award consists of a service-free fellowship providing a $20,000 annual stipend for five years.
- The Crandall Fellowship (CF) is available to outstanding young scholars applying to master’s programs. The award consists of a service-free fellowship providing a $20,000 annual stipend for two years (MFA is for three years).
For HF and CF fellowships students must submit a diversity statement through the SLATE application system. Students can demonstrate a commitment to enhancing diversity in higher education through participation in organizations or activities that (a) directly relate to increasing access to higher education and retention in higher education of individuals, regardless of age, race, sexual orientation, gender, nationality, cultural background, religion, or beliefs or (b) that help to ensure that individuals are welcomed and included in higher education environments regardless of age, race, sexual orientation, gender, nationality, cultural background, religion, or beliefs. Such organization and activities might include participation/affiliation with TRIO programs, cultural/affinity organizations/centers, volunteer experiences, and college or university committees focused on these goals. Students provide evidence of this commitment through research and educational experience reflected on their CV/resume (articles, presentations, internship, and research experience), in their personal statement, or in letters of recommendations.
Currículo
Sob o doutorado. currículo, os alunos devem fazer um mínimo de cinco cursos de engenharia e um mínimo de dois cursos de ciências biológicas para satisfazer os requisitos de graduação. Você trabalhará com seu principal consultor e comitê consultivo para selecionar os cursos adicionais que se enquadram nas definições abaixo e são mais relevantes para seus objetivos de carreira.
Cursos de Ciências Biológicas – Para ajudar a integrar a biologia em sua experiência de engenharia, exigimos que você faça pelo menos um curso de ciências biológicas recomendado no site do curso BME em https://www.bme.uconn.edu/academics/graduate-program/tracks -e-cursos. Os cursos são normalmente selecionados de anatomia e fisiologia, biologia celular e molecular ou química biofísica, mas não estão limitados a essas áreas.
Cursos de Engenharia – Um curso de engenharia deve ser qualquer curso de engenharia recomendado na lista de cursos do BME em https://www.bme.uconn.edu/academics/graduate-program/tracks-and-coursework.
Disciplinas Eletivas - Disciplinas de nível de pós-graduação que serão selecionadas em consulta com o Orientador Principal na área relacionada à pesquisa do aluno.
Advisory Committee
O comitê consultivo é formado após consulta entre o orientador principal e o aluno. Este comitê deverá incluir, além do orientador titular, pelo menos dois docentes graduados em Engenharia Biomédica. Além dos três ou mais membros escolhidos na forma usual, outro membro, normalmente membro do corpo docente de pós-graduação fora da área de estudo do aluno, mas em área afim, poderá ser nomeado pelo Reitor da Pós-Graduação.
Os programas de graduação são planejados pelo comitê consultivo após consulta ao aluno. O comitê consultivo pode exigir mais do que o mínimo exigido de horas de crédito de trabalho do curso além do bacharelado ou mestrado com base nas credenciais acadêmicas do aluno (ou seja, o aluno entra no programa sem um diploma de Engenharia Biomédica e/ou formação em ciências biológicas) ou adiciona cursos para abordar o foco de pesquisa do aluno. O comitê consultivo deverá ser formado antes que o aluno tenha concluído doze créditos do curso do programa de graduação e deverá então supervisionar o restante do programa de graduação do aluno.
Doctoral Qualifying Exam
Todos os doutorandos são obrigados a realizar e passar em um Exame de Qualificação no final do segundo ano.
Requisito de publicação do programa de engenharia biomédica
Dois artigos de periódicos devem ser submetidos a um periódico líder em Engenharia Biomédica antes da formatura (com pelo menos um deles tendo passado favoravelmente pelo ciclo de revisão).
Research Requirement
A pesquisa necessária para o doutorado em engenharia biomédica envolve o uso de técnicas avançadas de engenharia para a solução de um problema biológico ou médico. Ph.D. os candidatos devem enviar pelo menos dois artigos de periódicos para um periódico líder da BME antes da formatura, com pelo menos um deles tendo passado favoravelmente pelo processo de revisão. Observe que as submissões de periódicos devem ser artigos completos, sendo que dois artigos curtos equivalem a um artigo completo.
Estágio em Engenharia Industrial
O estágio industrial oferece uma experiência industrial profunda e vigorosa que complementa o conhecimento de engenharia adquirido em sala de aula. Os alunos do estágio industrial podem obter mestrado e doutorado. Empresas localizadas em toda a Nova Inglaterra participam do programa. Os objetivos principais deste programa de estágio industrial são proporcionar: exposição ao local de trabalho industrial; a oportunidade de aplicar conhecimento e experiência em engenharia a uma variedade de projetos industriais; e a oportunidade de interagir com uma variedade de grupos de trabalho industrial, incluindo administradores, engenheiros e técnicos.
Oportunidades de carreira
Prevê-se que o emprego de engenheiros biomédicos cresça muito mais rapidamente do que a média para todas as profissões até 2022. O envelhecimento da população e o foco nas questões de saúde aumentarão a procura de melhores dispositivos e equipamentos médicos concebidos por engenheiros biomédicos. Por exemplo, a cirurgia assistida por computador e a engenharia molecular, celular e de tecidos estão a ser mais intensamente investigadas e a desenvolver-se rapidamente. Além disso, as especialidades de reabilitação e engenharia ortopédica estão crescendo rapidamente, aumentando a necessidade de engenheiros biomédicos. Juntamente com a procura de equipamentos e procedimentos médicos mais sofisticados, existe uma preocupação crescente com a eficiência e a eficácia dos custos, o que também aumentará a procura de engenheiros biomédicos. No entanto, devido ao crescente interesse nesta área, o número de diplomas concedidos em engenharia biomédica aumentou muito, conduzindo ao potencial de competição por empregos.
English Language Requirements
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