Phd em formação em investigação em recursos pedagógicos e de aprendizagem processos no jardim de infância e escola
University College of Southeast Norway
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Rauland, Noruega
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
PhD em treinamento Pesquisa em recursos pedagógicos e de aprendizagem processos no jardim de infância e escola
USN oferece um PhD em formação de Investigação em recursos pedagógicos e processos de aprendizagem no jardim de infância e escola. O programa foi credenciado no Outono de 2012.
O programa deve:
- Estar na vanguarda do conhecimento sobre a pesquisa nacional e internacional sobre recursos pedagógicos e seu significado para os processos de aprendizagem e resultados no jardim de infância, escola e formação de professores
- Contribuir para o desenvolvimento da teoria e conhecimentos relevantes para a prática profissional em creches e escolas
- Contribuir para a análise, o desenvolvimento ea reforma das práticas estabelecidas no campo pedagógico
foco profissional
O perfil do programa consiste em ciências da educação e da ciência do texto. recursos pedagógicos "se refere a livros didáticos tradicionais e outros materiais que são utilizados na educação, bem como outros tipos de recursos, tais como: conversas e interações; símbolos e linguagem; formas de expressão, como a dança, o movimento, cinema e música; bem como métodos de ensino e de avaliação. O conceito de aprendizagem está enraizada em uma abordagem sócio-cultural amplo que concentra-se em ambos os processos de aprendizagem individuais e coletivos e as relações entre cultura, atividade e aprendizagem.
Plano de programa
O plano do programa examina três áreas:
- como recursos de aprendizagem estão incluídos nas atividades que ocorrem no jardim de infância, escola e formação de professores
- como esses recursos de aprendizagem são utilizados e transformados através de processos de aprendizagem individuais e coletivos
- o desenvolvimento, teste e análise de recursos pedagógicos
A demanda por pessoas com competência sobre o nível de professor associado está aumentando. Isso abriu espaço para ambas as posições de ensino e pesquisa em faculdades e posições em institutos de pesquisa.
A administração também requer um aumento do pessoal com competências de investigação relacionada com a escola, escola e formação de professores.
Admissão
As vagas são anunciadas no nosso site. Admissão exige um grau de mestre, normalmente com uma nota B ou melhor. Os candidatos com financiamento externo são admitidos continuamente. As candidaturas serão processadas na próxima reunião do conselho, normalmente dentro de dois a três meses após a apresentação.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Doutor em Filosofia (PhD) em Educação
- London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
- Bologna, Itália