PhD in Processing
Ostrava, Checa, República
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
CZK 500 / per semester
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Admissões
Currículo
Compulsory
- Tecnologias de tratamento de matérias-primas de minerais e minérios
Choice-compulsory type B
- Métodos alternativos de remoção e recuperação de metais
- Métodos biológicos de processamento de matérias-primas minerais
- Processos Químicos no Tratamento de Matérias-Primas
- Development and Research of Composite Materials
- Valorização energética de resíduos
- Environmental Geochemistry
- Environmental Impact Assessment
- Impactos ambientais das tecnologias industriais
- Evaluation Methods of Measurement of Physical Quantities
- Flotação de Matérias-primas e Resíduos Minerais
- Geomicrobiologia
- Métodos instrumentais de análise química
- Métodos de Análise Mineralógica
- Métodos de análise orgânica para caracterização de materiais nanoestruturados
- Tratamento e utilização de água de mina
- Propriedades físicas de materiais heterogêneos
- Equipamentos de processo, aplicações selecionadas
- Processamento e utilização de lamas provenientes do tratamento e purificação de águas
- Processamento de água
- Tecnologias de Remediação
- Technical petrography and fundamentals of silicate chemistry
- Análise Tecnológica em Processamento Mineral
- Aspectos teóricos dos métodos físicos de separação de matérias-primas
- Aspectos teóricos dos métodos físico-químicos de processamento de minerais
- Theory of particulate matter
- The theory of designing process lines
- Toxicologia de Nanomateriais
- Tecnologias de tratamento de resíduos
- Wastewater treatment
Resultado do programa
Objetivos do estudo
O programa de mestrado em Marketing e Negócios dá continuidade ao programa de bacharelado em Marketing, aprofundando o conhecimento dos alunos sobre questões que são necessárias para influenciar ativamente os mercados e a condução bem-sucedida de campanhas de marketing e negócios. O programa de mestrado visa preparar profissionais qualificados que serão capazes de desempenhar funções analíticas e gerenciais em marketing e negócios nos níveis superior e médio de gestão e atividades altamente especializadas dentro de agências de marketing.
Conhecimento de pós-graduação
A filosofia do currículo do curso é baseada nas potenciais oportunidades futuras de emprego dos graduados e se concentra especialmente no desenvolvimento de conhecimento profissional em gestão de marketing, estratégias de negócios, marketing internacional, marketing empresarial, marketing digital, pesquisa de marketing, gestão de produtos e operações de comércio exterior.
Habilidades de pós-graduação
O conteúdo do estudo é adquirir habilidades profissionais nas seguintes áreas:
- criação de estratégia de marketing e plano de marketing,
- criação de estratégia de negócios e plano de negócios
- análise do ambiente de marketing nos mercados nacional e internacional,
- formulação de uma estratégia para entrada em mercados estrangeiros,
- realização de operações em mercados estrangeiros,
- aplicação de ferramentas de marketing em mercados empresariais,
- desenvolvimento e introdução de um novo produto no mercado,
- desenvolver uma estratégia de marca e análise de sucesso da marca,
- criação e avaliação de campanhas no ambiente online,
- análise de palavras-chave para SEO, marketing de conteúdo, PPC
- aplicação de métodos estatísticos avançados em pesquisa de marketing,
- usando as mídias sociais para construir uma posição competitiva.
Competência geral do graduado
Os graduados têm conhecimento de teorias econômicas avançadas (macroeconomia, microeconomia), conhecimento especializado na condução de atividades de marketing e negócios (análise de situação de mercado, determinação de estratégia de marketing e negócios apropriada, aplicação de ferramentas de marketing e práticas de negócios em vários tipos de mercados, incluindo mercados internacionais), conhecimento de métodos estatísticos mais avançados para análise de dados, habilidades de comunicação. Eles podem resolver tarefas práticas de marketing e negócios e organizar sua equipe de soluções. Eles podem analisar um problema, aplicar métodos de pesquisa adequados, propor uma solução e apresentar e discutir sua solução. Eles podem conduzir comunicação oral e escrita nos idiomas tcheco e inglês.